Descrição da vaga
Atuar na área de Relações Empresariais, realizando o atendimento de clientes, conforme o grau de complexidade pertinente ao cargo; acompanhando o andamento das solicitações de clientes empresariais; conferindo e inserindo documentos necessários no sistema, relacionados a abertura ou troca de contratos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão as suas responsabilidades?
Atender as empresas clientes, por meio da demanda presencial, e-mail, telefone ou através do consultor de relacionamento, com o objetivo de prestar suporte a área de Recursos Humanos das empresas, em situações que sejam relacionadas ao contrato firmado entre a cooperativa e o contratante, conforme o nível de complexidade pertinente ao cargo.
Acompanhar o andamento das solicitações dos clientes empresarias, garantindo o retorno a área de Recursos Humanos (cliente) contratante no prazo acordado.
Realizar a conferência e inserção dos documentos necessários no sistema, para a abertura ou troca de contratos de clientes novos ou da base, bem como executar o posterior acompanhamento do processo.
Requisitos e qualificações
É necessário que tenha:
Ensino Médio Completo.
Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial:
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa comunicação oral e escrita;
Dinamicidade, pro atividade e resiliência;
Prática do Jeito de Cuidar Unimed;
Ensino Superior Completo ou em Andamento nas áreas de Administração, Marketing, Relações Públicas ou afins;
Cursos voltados para experiência do cliente.
Informações adicionais
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.