Descrição:
• Suporte Help desk e presencial aos usuários das unidades São Gonçalo, Niteroi, Penha, Bonsucesso, Campo Grande e Niterói Alameda;
• Manutenção de Hardware (reparos, limpeza, manutenção preventiva, atualizar listagem de equipamentos);
• Troca de baterias em Nobreaks ao chegar no fim da vida útil;
• Software (instalação de software em geral Windows, pacote office, ferramentas de software interno, configuração de impressora em rede, atualizações e busca por soluções de problemas quando surgir);
• Manutenção e limpeza dos Racks de Rede, e reparos nos pontos quando houver problemas;
• Backup Diário de informações da Confidencial (Apenas para Cadastrados) fisicamente e em nuvem;
• Gestão, configuração, ajustes e abertura de chamados quando detectado problemas no sistema utilizado por toda Confidencial (Apenas para Cadastrados), cadastro de usuários e soluções de melhorias.
• Gestão dos chatbots utilizados para atendimento dos setores de vendas e pós vendas com criação de automações, ajustes, criação de usuários, melhorias, disparos de campanhas junto ao marketing para Vendas e Pós Vendas;
• Ajustes nos sistemas utilizados integrados ao chatbot, com conhecimento no RD Marketing, Meta Business Suite;
• Ajustes de sistema de câmeras de forma remota;
• Ajustes no CRM fornecido para inserir vendas, importando do sistema interno, e exportando manualmente para o CRM(Lead360);
• Auxílio aos usuário nos Marketplaces quando necessário;
Outros requisitos:
Conhecimento em Excel avançado para auxílio aos usuários;
Experiencia em Google Workspace para criação, ajustes, e manutenção de email corporativo, domínios, google cloud entre outras funcionalidades do Google Workspace;