Descrição:
Dia a dia do Trabalho:
Resolver problemas sistêmicos com grau médio de complexidade.
Identificar soluções práticas para que o franqueado tenha o sistema restabelecido.
Capacidade de analisar e prover soluções factíveis ao problema/impacto relatado pelo usuário.
Identificar nos manuais e procedimentos já aplicados para correção de erros e reconfiguração sistêmica.
Suporte Técnico aos Equipamentos (computadores, impressoras, rádio etc).
Processos do Negócio nos sistemas de gestão de loja e retaguarda (ERP e PDV);
Suporte a Falhas para realizar venda, preços, promoções.
Outros requisitos:
Hard Skills requeridas:
Formação Completa ou cursando como Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins (Avalia curso técnico com os outros requisitos).
Conhecimento em Automação Comercial (PDV, POS, TEF);
Conhecimento de sistemas de varejo, como ERP (módulos fiscais e vendas, compras e gestão de estoque);
Conhecimento de redes e periféricos;
Experiência em Atendimento com Tecnologia.
Experiência em atendimento N2 é desejável.
Experiência com acesso remoto (LanDesk ou outro programa);
Noções de banco de dados para consulta;
Conhecimento de comando do DOS/CMD;
Conhecimento do Sistema Operacional utilizado: Windows.
Necessário ter disponibilidade de horário para atuar em escalas.
Soft Skills:
Boa capacidade lógica.
Gostar de resolver problemas.
Empatia e escuta ativa.
Buscar informações (ser Inquieto).
Bom relacionamento com as áreas parceiras.
Capacidade de aprender e ensinar
Comunicam-se bem, com muita empatia
Compartilhar conhecimento (com os pares).
Contratação CLT + Benefícios, oportunidade 100% remota!