Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Realizar o cadastro das reclamações oriundas dos clientes através da pesquisa de satisfação, notificando os envolvidos, monitorando os prazos de resposta e se as mesmas são satisfatórias aos questionamentos feitos pelos clientes.
Atender ligações e receber e-mails provenientes dos clientes, realizando cadastros e informando os envolvidos.
Fazer contato com o cliente que reclamou através de ligação ou contato via e-mail, informando o que foi apurado de acordo com a resposta registrada pelo responsável em tratar a reclamação, registrando reação do cliente e possíveis situações relatadas por ele, informando os responsáveis quando necessário.
Orientar e monitorar atividades do menor aprendiz ou estagiário da área com o apoio da analista de qualidade ou coordenadora de qualidade.
Realizar atividades diversas relacionadas ao sistema de gestão da qualidade conforme orientação da Coordenadora de qualidade.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência com atendimento ao cliente (Pessoal e telefônico, de preferência na área de saúde).
Outras informações:
Contratação temporária para cobertura de licença maternidade.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Qualidade (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Realizar o cadastro das reclamações oriundas dos clientes através da pesquisa de satisfação, notificando os envolvidos, monitorando os prazos de resposta e se as mesmas são satisfatórias aos questionamentos feitos pelos clientes.
Atender ligações e receber e-mails provenientes dos clientes, realizando cadastros e informando os envolvidos.
Fazer contato com o cliente que reclamou através de ligação ou contato via e-mail, informando o que foi apurado de acordo com a resposta registrada pelo responsável em tratar a reclamação, registrando reação do cliente e possíveis situações relatadas por ele, informando os responsáveis quando necessário.
Orientar e monitorar atividades do menor aprendiz ou estagiário da área com o apoio da analista de qualidade ou coordenadora de qualidade.
Realizar atividades diversas relacionadas ao sistema de gestão da qualidade conforme orientação da Coordenadora de qualidade.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência com atendimento ao cliente (Pessoal e telefônico, de preferência na área de saúde).
Outras informações:
Contratação temporária para cobertura de licença maternidade.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Qualidade (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários