Descrição da vaga
Realizar todos os processos operacionais que garantam a análise e encaminhamento das solicitações dos beneficiários, atendendo as normas e SLAs definidos pela Cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Análise de Pedido e/ou Venda: Analisar através da plataforma MOVE os pedidos e/ou vendas realizados pelos beneficiários, realizando a aprovação ou retenção seguindo as normas/regras do programa;
- Direcionamento: Enviar as solicitações aprovadas para o delivery mais próximo do endereço da solicitação;
- Atendimento telefônico e de e-mails referente as solicitações realizadas pelos beneficiários.
- Tratativas via e-mails, telefone e/ou apps.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo (diferencial estar cursando na faculdade na área da saúde);
- Um ano de experiência com atendimento;
- Conhecimento na rotina administrativa/operacional;
- Conhecimento em atendimento com foco na área da saúde;
- Ter atuado em alguma empresa da área de saúde como Amil, Careplus (ter tido acesso a receitas médicas) é um diferencial;
- Habilidade de comunicação, verbal e escrita.
Informações adicionais
Contratação efetiva (CLT)
Jornada: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
Benefícios: Temos um pacote de benefícios inovador e claro que a melhor assistência farmacêutica do país também está incluída.
Trabalho:
Somos uma empresa que adota o WFA - Work from Anywhere. Nosso processo de contratações, entrevistas e onbording, em todos os níveis, são feitos virtualmente.
Então, deu match? Está afim de encarar um desafio gigante em um dos mercados mais dinâmicos do Brasil?
Candidate-se!
Diversidade and Inclusão na Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) se orgulha em ser um local de trabalho que prove oportunidade a todos em igual proporção. Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.