Descrição da vaga
Em parceria com a Indústria Farmacêutica, atuará em um Programa de suporte a Pacientes e Programa de acesso a exames. Será o responsável por rotinas administrativas, suporte a equipe, treinar e desenvolver a equipe de atendimento, além de atender solicitações do cliente, coordenação e gerencia.
Responsabilidades e atribuições
·Supervisionar as atividades da equipe envolvida no programa, assegurando que o escopo de trabalho pré estabelecido seja seguido;
· Mensurar resultados alcançados, analise e propor melhorias;
·Identificar riscos, probabilidades e impactos, gerando ações para correção, sempre que necessário;
· Elaborar, revisar e sugerir melhorias dos scripts de atendimento, comunicados à equipe, procedimentos e SOP’s se necessário;
· Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores;
· Integrar e treinar novos colaboradores de acordo com o Programa de Treinamento estabelecido pelo cliente e prazo estabelecido;
· Garantir que todos os treinamentos sejam realizados por toda equipe e aplicados no dia a dia;
· Acompanhar a performance da equipe;
· Esclarecer e apoiar dúvidas da equipe;
· Contatar o paciente, médico ou representante, num segundo momento, nos casos de reclamações formais/verbais, fornecendo as informações/tratativas necessárias;
· Garantir que as dúvidas dos colaboradores sejam esclarecidas conforme necessidade definida;
· Garantir que as comunicações de todos os canais estejam de acordo com o solicitado pelo cliente, processos e fluxos estabelecidos previamente;
· Responder ao cliente e coordenação/gerência Confidencial (Apenas para Cadastrados) sobre o desempenho da equipe e demandas;
· Garantir a atualização dos relatórios de performance e produtividade da equipe de atendimento;
· Atualizar os Relatórios diários dos canais: 0800, email e atendimento online;
· Prestar suporte à equipe;
· Controlar o horário de trabalho, horas extras, trocas de horário e escalas dos colaboradores sob sua responsabilidade;
· Garantir que todos os documentos, evidências e processos referente a auditoria estejam atualizados e organizados conforme padrões estabelecidos;
· Atuar como backup das atividades de monitoria e supervisão.
Requisitos e qualificações
- Desejável experiência em atendimento.
- Graduação completa e/ou cursando, cursos na área da saúde serão considerados como diferencial.
- Desejável atuação anterior e/ou conhecimento sobre a operação de programas de suporte ao paciente (PSP) das indústrias farmacêuticas ou correlatos.
- Excelente capacidade de comunicação, ótima organização e disciplina para execução, habilidade com pacote office e capacidade de auxiliar na liderança de processos e pessoas de forma indireta em prol do projeto.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Benefícios: Temos um pacote de benefícios flexível e inovador e claro que a melhor assistência farmacêutica do país também está incluída.
Trabalho:
Somos uma empresa que adota o WFA - Work from Anywhere. Nosso processo de contratações, entrevistas e onbording, em todos os níveis, são feitos virtualmente.
Então, deu match? Está a fim de encarar um desafio gigante em um dos mercados mais dinâmicos do Brasil?
Candidate-se!
Diversidade and Inclusão na Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) se orgulha em ser um local de trabalho que prove oportunidade a todos em igual proporção. Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.