Descrição da vaga
O assistente de logístico precisa ser, acima de tudo, um resolvedor de problemas, ou seja, ser capaz de aplicar metodologias e técnicas para solucionar os dilemas do dia a dia de forma criativa e adaptativa, levando em consideração a realidade da operação.
Além da criatividade e resiliência, as principais competências que um assistente de logística deve ter são:
· Organização;
· Comunicação eficaz e capacidade de mediar conflitos;
· Ética no trabalho;
· Pró-atividade e autogestão;
· Facilidade em lidar com pressão e cobranças;
· Raciocínio ágil e dinamismo.
Responsabilidades e atribuições
Recebimento, conferência e armazenagem de mercadorias;
Expedição, separação e conferência de mercadorias;
Controle de entrada e saída de mercadorias por planilha;
Controle do estoque físico por inventário mensal;
Gestão e organização das Notas Fiscais;
Relacionamento direto com a equipe da Rede;
Atualizar cadastro de prestadores e fornecedores.
Requisitos e qualificações
Desejável Superior completo ou cursando: Logística, administração de Empresas ou cursos relacionados;
Tenha conhecimento básico do pacote Office em especial Excel;
Seja proativo atencioso nas rotinas executivas;
Pratique sempre a empatia no trato com terceiros.
Seja Organizado e com muita disciplina nos controles mensais;
Goste de lidar com números e trabalhos rotineiros.
Informações adicionais
Local de trabalho: Tatuapé
Horário: De Segunda a Sexta das 07h30 - 16h30
O que oferecemos:
- Plano de Assistência Médica: Plano Smart 400 (Quarto coletivo), pela NotreDame Intermédica.
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale Refeição: Valor de R$ 20,00 por dia
- Vale transporte ou combustível
- Convênio com farmácia:
- EDUCA Programa de Incentivo Educacional: elegível a partir de 6 meses de admissão:
Patrocínio de até 100% nos cursos Graduação / Pós-Graduação / Especialização
Patrocínio de 70% nos cursos de Extensão
- IDIOMAS: parceria com Park Idiomas
- PLR
- Convênio Odontológico – SulAmérica
- Auxilio Creche (Filhos até 5 anos)
- Home Office 2x por semana
- Clube de Vantagens oferecido pelos parceiro
- Apoio com orientação jurídica, psicológica e financeira.
Você conhece a CDF?
Somos a maior provedora de suporte tecnológico premium (PTS) do Brasil. Presente no mercado desde 2007, a CDF também é especializada em serviços de instalação, assistência residencial e soluções para saúde e bem-estar.
Nossa equipe é comprometida, objetiva e atenciosa que RESOLVE dúvidas e SOLUCIONA os problemas dos nossos clientes.
E para que isso aconteça, em nossa Cultura valorizamos:
Aprendizagem: Somos humildes e aprendemos constantemente.
Empatia: Somos centrados em pessoas
Perspicácia: Somos atentos ao contexto e às oportunidades.
Determinação: Sabemos e planejamos onde queremos chegar
Simplicidade: Somos descomplicados
Inovação: Somos provocadores do novo
Vem para a CDF!
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