Descrição da vaga
Como é a nossa área de Customer Experience?
O time de Customer Experience tem a missão de ajudar os nossos clientes sempre que eles precisarem, durante as 24hs do dia, 7 dias por semana! ;)
E isso só é possível porque temos uma galera engajada, não somente em resolver os pepinos, mas em proporcionar a melhor experiência. 💪
Se você gosta de gente, tá afim de fazer a diferença na vida das pessoas e ama um ambiente dinâmico (aqui as coisas mudam o tempo todo), chega pra cá! 🚀
Responsabilidades e atribuições
Quais serão os seus desafios?
- Entender e buscar soluções as dúvidas e questionamentos dos clientes;
- Ler e acompanhar atualizações sobre os produtos e serviços;
- Direcionar chamados para times específicos;
- Transmitir valores e tom de voz do Confidencial (Apenas para Cadastrados) em cada atendimento.
Requisitos e qualificações
Para isso, você vai precisar ter:
- A língua portuguesa tem que ser sua paixão;
- Ser bom de papo;
- Praticar empatia;
- Capacidade de mediar conflitos;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Respirar cordialidade;
- Ser uma pessoa extremamente comunicativa;
- Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes;
- Desejável ter cursado ou estar cursando curso superior;
- Disponibilidade total de horário (temos várias escalas disponíveis, mas a gente conversa sobre isso já, já).
E será um diferencial se você tiver:
- Experiência na área de Relacionamento com o cliente e atendimento via chat.
Informações adicionais
Gostou? Isso porque você ainda não viu os benefícios de ser um willer:
- 💳Alelo VA/VR + Multibenefícios: Com o valor total de R$ 1.161,00 reais/mensal, sendo o valor de R$ 520,00 para uso entre VA/VR, e o restante disponibilizado para usar com pagamentos de boletos, apps de delivery e de transporte;
- 💻Benefício do home office: Valor mensal de R$ 100,00 e podendo trabalhar de onde desejar;
- 😷Plano de saúde e odontológico Amil: seguro de vida, auxílio creche e auxílio dependente com deficiência;
- 🚗Veloe: Acesso fácil a estabelecimentos credenciados pelo uso de tag, sendo descontado apenas o que for utilizado;
- 🧘🏼♀️Serviços de Saúde Mental: parcerias com Auster e Psicologia Viva, além de uma programação especial de bem-estar, o willness!;
- 💪🏼Gympass: Plataforma com foco na qualidade de vida, garantindo acesso a diversos espaços de atividades físicas e até aulas on-line;
- 💸Descontos em diversas lojas parceiras da Alelo, além de parcerias com Clube de Marcas, Netshoes, Zattini e muito mais;
- 📺Acesso gratuito ao Wolo.TV - serviço de streaming criado e focado na população negra;
- 🎉Programação especial para o home office: happy hour e eventos online, campeonato de e-games e muito mais!
- 📝Desconto em diversas instituições de ensino: graduação, estudo de línguas etc.;
- 📊Distribuwill: Programa de Participação nos Resultados do will!
- 🏳️⚧️Reembolso para retificação de nome para pessoas trans;
- 🎈Day off no aniversário.
Confira nossas outras oportunidades :)
olá,
Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Eu sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.
Quando o assunto é "fazer a diferença real na vida de todo mundo', pode apostar que não vai faltar esforço. E falando nisso, vou contar pra você de onde ele vem.
As pessoas que trabalham comigo são os Willers. Já são mais de 1200 que estão espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. A gente tem valores em comum muito importantes: protagonismo, colaboração, atitude e dados.
Estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, a população de Willers se declara como branca (50%), negra (42%), amarela (3%) e indígena (0,4%).
Escolhemos abrir processos seletivos exclusivos para população negra para incluir pessoas diversas em todas as nossas áreas.
Nem todo mundo me conhece ainda, mas vão ouvir falar muito bem de mim. E com você junto, aí sim vai ser bom!
E aí, me curtiu? #VemSerWill