Descrição da vaga
A Uello está crescendo e a área de atendimento também. Buscamos pessoas comunicativas, empáticas e que gostem de um bom desafio.
Nossa missão é entregar a melhor experiência Uello para todos os clientes, motoristas parceiros e empresas parceiras, para isso, precisamos de um time cuidadoso, focado em resolver problemas e apaixonado por tecnologia.
Buscando melhoria contínua, nosso time é incentivado a pensar fora da caixa e propor melhorias no processo e trazer novas soluções - seu espaço de fala e desenvolvimento está garantido com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Os desafios diários envolvem:
- Gestão de painel de entregas por status do processo
- Prestação de contas aos embarcadores
- Atendimento ao cliente final, reclame aqui, mídias sociais
- Suporte aos entregadores via chat e VOIP
- Negociação com as áreas internas para dar o melhor suporte ao cliente.
- Acompanhamento do ciclo do pedido
- Interações via e-mail com clientes no final da cadeia logística e com clientes da UELLO.
- Gestão das rotas em andamento.
- Contatar clientes via telefone/e-mail/whastapp para solução de casos urgentes.
Requisitos e qualificações
Para trabalhar no atendimento, é importante:
- Conhecer o Pacote Office, principalmente o Excel.
- Boas noções de navegação em sistemas e internet.
- Ter experiência na área de relacionamento com o cliente (seja atendimento ou experiência do cliente)
Não se preocupa que o resto a gente te ensina ;)
Informações adicionais
Se você já trabalhou com Zen Desk ou tem conhecimento do mercado de logística será um diferencial, mas não se preocupe se você não tiver nenhuma dessas vivências, o que vai te colocar na frente é seu fit cultural conosco!