Descrição da vaga
O time de Suporte Técnico é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações técnicas dos clientes de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos um(a) novo(a) integrante para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar interface direta e constante com clientes de diversos setores e tamanhos;
- Investigação e resolução ágil de problemas de hardware e software;
- Trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas;
- Criação de documentação técnica e FAQs;
- Levantamento de feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Requisitos e qualificações
- Desejável formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou área correlata;
- Eficiente e direcionado(a) a zerar todas as suas pendências diariamente;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organizado(a) e focado(a) em execução;
- Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente;
- Desejável: Familiaridade em programação-python;
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Ajuda de custo mensal para home office;
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Nosso desejo é que você possa ser completamente você na Confidencial (Apenas para Cadastrados). Você é livre para ser você porque focamos no seu desenvolvimento e carreira. O respeito ao outro é um ato inegociável para nós e a valorização profissional é independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades. Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) adotou o modelo de Home Office permanente, portanto, o seu trabalho será 100% remoto!
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos uma startup de tecnologia para logística que acredita que esse setor será totalmente conectado - chega de troca de mensagens desencontradas pelo WhatsApp, é hora de concentrar tudo em um só lugar. Os dados vão deixar tudo mais eficiente e, dessa forma, pessoas, bens e serviços chegarão cada vez mais rápido, de maneira mais barata e na hora correta.
Por isso, todos os dias, criamos tecnologia IoT e plataformas de inteligência que levam inovação às frotas que circulam pelo país em um serviço de gestão de frotas que pode ser acessado por um painel web e aplicativos de celular.
Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e mais de U$100 milhões em investimento, as possibilidades com os dados gerados só aumentam.
Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard, em 2016. Desde então, crescemos exponencialmente. Sendo 450%+ só no ano passado.
Planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.
POR QUE TRABALHAR NA Confidencial (Apenas para Cadastrados)?