Descrição da vaga
O nosso grande sonho aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) é Descomplicar a Saúde no Brasil. Fazemos isso levando tecnologia de ponta para o mercado de saúde, melhorando a experiência de médicos e pacientes.
Temos consciência que o único modo de continuar ajudando os nossos clientes é proporcionando o melhor atendimento possível para os nossos usuários. Aqui são eles quem mandam :)
Como Assistente de Retenção, você terá contato ativo com os nossos clientes, acompanhando toda a sua jornada de compra, auxiliando em questões estratégicas de gestão de clínica e consultório, visando sempre o sucesso do cliente.
Será responsável por entender todo o relacionamento com o cliente e buscar novas formas para maximizar o engajamento e evitar o churn em curto, médio e longo prazo.
Responsabilidades e atribuições
Você vai trabalhar como Assistente de Retenção e terá as seguintes atribuições:
- Comunicação direta com clientes sempre voltada ao sucesso do negócio do profissional de saúde;
- Contato com churns para aplicação de estratégias de reversão e cancelamento;
- Contato com downgrade para aplicação de estratégias de reversão e realização do processo;
- Acompanhamento das comunicações com a base de Clientes de acordo com critérios de engajamento;
- Criação de comunicações com a base de acordo com a estratégia estabelecida;
- Colher feedbacks dos Clientes para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema e da companhia;
- Realizar negociações com nosso Clientes de acordo com a necessidade
- Entender o funcionamento da clínica e consultório, ajudando o Cliente a traçar a melhor estratégia de gestão;
- Acompanhamento das métricas e engajamento;
- Trazer a visão do dia a dia do Cliente para todos os departamentos da empresa
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
- Paixão por tecnologia, facilidade para aprender a usar ferramentas;
- Comunicação assertiva, para promover um atendimento de qualidade para nossos clientes;
- Criatividade e objetividade para solucionar desafios de forma simples e prática;
- Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
- Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
- Empatia para compreender as dores do cliente e saber se posicionar para defender o cliente aqui dentro;
- Organização e autogestão para ser o que priorizar em cada momento e se comprometer com os resultados e metas do time;
O que é muito legal você ter?
- Experiência prévia em Customer Service.
VENHA DESCOMPLICAR A SAÚDE NO BRASIL
Por aqui, curtimos nossa jornada!
Acreditamos genuinamente em nosso grande objetivo de descomplicar a saúde no Brasil e vivenciamos esse propósito em cada ação, diariamente. Entendemos que somos parte de algo maior e isso nos motiva a curtir cada segundo que estamos juntos - ainda mais quando temos cerveja.
E só conseguimos concretizar esse propósito cuidando das pessoas, nossos clientes. Vamos além do atendimento de qualidade: estamos genuinamente preocupados com seu problema. Temos empatia para agregar o máximo de valor possível, em cada ação, a qualquer hora para aqueles que são nossa razão de ser.
Pra isso, acertamos juntos. Agimos juntos, em função do todo e cada conquista é de todos nós, assim como cada um dos nossos erros. Sentimos genuína felicidade em compartilhar nossos desafios com nossos amigos de trabalho porque entendemos que estamos todos em busca dos mesmos resultados.
E isso só é possível porque jogamos limpo. Somos sinceros e íntegros em absolutamente todos os momentos, mesmo que não sejam os nossos melhores momentos.
Por isso causamos o verdadeiro impacto. Em cada uma de nossas ações, somos os melhores. Somos inconformados e exigentes com nossos resultados. Temos autonomia para fazer a diferença e melhorar até o que já é bom.
E é assim que somos incríveis!
Confidencial (Apenas para Cadastrados): um lugar de gente boa e boa gente!