Descrição da vaga
O nosso grande sonho aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) é Descomplicar a Saúde no Brasil. Fazemos isso levando tecnologia de ponta para o mercado de saúde, melhorando a experiência de médicos e pacientes.
Temos consciência que o único modo de continuar ajudando os nossos clientes é proporcionando o melhor atendimento possível para os nossos usuários. Aqui são eles quem mandam :)
Como Assistente de Suporte e Atendimento, você estará lidando diretamente com nossos clientes que contatarem o suporte do sistema, oferecendo um atendimento humanizado e personalizado e com foco total em seu problema, não importa qual seja!
Responsabilidades e atribuições
Você vai trabalhar como Assistente de Atendimento aos nossos clientes com as seguintes atribuições:
- Realizar atendimento com os clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados) que contatarem nosso suporte, por meio de telefone, whatsapp, videoconferência ou chat;
- Tirar as dúvidas dos clientes buscando sempre entender o que estão buscando e mostrar como utilizar da melhor forma as funcionalidades do Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Surpreender e impressionar o cliente a cada ponto de contato com a nossa marca;
- Colher feedbacks dos clientes para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema;
- Trazer a visão do dia a dia do cliente para todos os departamentos da empresa e ser a voz do cliente dentro da empresa;
- Atuar com o time de Desenvolvimento buscando identificar problemas, priorizá-los e contribuir para a rápida solução;
- Participar de possíveis eventos voltados ao público médico;
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
- Disponibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto quando voltarmos ao escritório (pós-pandemia).
- Paixão por tecnologia, facilidade para aprender a usar ferramentas;
- Comunicação assertiva, para promover um atendimento de qualidade para nossos clientes;
- Criatividade e objetividade para solucionar desafios de forma simples e prática;
- Empatia para compreender as dores do cliente e saber se posicionar para defender o cliente aqui dentro;
- Organização e autogestão para ser o que priorizar em cada momento e se comprometer com os resultados e metas do time;
O que é muito legal você ter?
- Experiência prévia em Customer Experience.
Informações adicionais
Benefícios:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Convênio médico nacional;
- Convênio odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Convênio SESC;
- Auxílio-Creche;
- Licença maternidade/paternidade estendida;
- Plano de participação nos resultados (PPR);
- Acesso a cursos gratuitos através da plataforma da UCA - Universidade Corporativa Afya;
- Fornecemos notebook como equipamento para trabalho;
- Ajuda de custo para trabalho remoto;
- Bônus por indicação de outros profissionais para trabalhar na Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
- Incentivo financeiro para desenvolvimento técnico;
Quando fizer uma visita em nosso escritório - pós pandemia :) - você encontrará:
- Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
- Sem dress code. Trabalhe do jeito que achar confortável;
- Café da manhã, frutas e o sagrado cafezinho ao longo do dia;
VENHA DESCOMPLICAR A SAÚDE NO BRASIL
Por aqui, curtimos nossa jornada!
Acreditamos genuinamente em nosso grande objetivo de descomplicar a saúde no Brasil e vivenciamos esse propósito em cada ação, diariamente. Entendemos que somos parte de algo maior e isso nos motiva a curtir cada segundo que estamos juntos - ainda mais quando temos cerveja.
E só conseguimos concretizar esse propósito cuidando das pessoas, nossos clientes. Vamos além do atendimento de qualidade: estamos genuinamente preocupados com seu problema. Temos empatia para agregar o máximo de valor possível, em cada ação, a qualquer hora para aqueles que são nossa razão de ser.
Pra isso, acertamos juntos. Agimos juntos, em função do todo e cada conquista é de todos nós, assim como cada um dos nossos erros. Sentimos genuína felicidade em compartilhar nossos desafios com nossos amigos de trabalho porque entendemos que estamos todos em busca dos mesmos resultados.
E isso só é possível porque jogamos limpo. Somos sinceros e íntegros em absolutamente todos os momentos, mesmo que não sejam os nossos melhores momentos.
Por isso causamos o verdadeiro impacto. Em cada uma de nossas ações, somos os melhores. Somos inconformados e exigentes com nossos resultados. Temos autonomia para fazer a diferença e melhorar até o que já é bom.
E é assim que somos incríveis!
Confidencial (Apenas para Cadastrados): um lugar de gente boa e boa gente!