Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerConfidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
Receber do Supervisor Operacional retorno de doc. referente a Aviso e recibo férias, espelho de ponto, solicitação de plano de saúde, cartão alimentação, Excard, apólice seguro veículo, vale-transporte etc, conferir e encaminhar as áreas de origem;
Receber, controlar e arquivar re+A1:AC153latórios operacionais, tais como: RSR, RST, RARE. LAR etc;
Receber do Sesmt a programação de Exames Médicos periódicos e encaminhar ao Supervisor Operacional e acompanhar o cumprimento do cronograma;
Acompanhar o colaborador em processo de desligamento nas diversas áreas da empresa para baixa dos itens constantes no "Nada Consta";
Apoio ao DP - Departamento Pessoal, NDP - Núcleo de desenvolvimento de Pessoas, Núcleo de Frequência e Transporte nos processos;
Receber do Núcleo de Frequência as informações referentes ao ponto dos colaboradores e providenciar o tratamento dos desvios junto ao Gestor de Área;
Conferir o espelho mensal da folha de ponto das equipes, providenciar as ações corretivas necessárias e colher as assinaturas para devolução ao Núcleo de Frequência;
Auxiliar a área de Educação Coorporativa na elaboração e cumprimento dos cronogramas de treinamentos técnicos, NRs etc, quando necessário;
Interagir junto a área de planejamento operacional para atualização do cadastro e envio de informações do programa Remuneração Variável;
Acompanhar o acesso aos sistemas pela liderança Operacional. Atualizar e corrigir desvios no que diz respeito a hierarquia e utilização do GPS;
Solicitar e cadastrar senhas de acessos aos sistemas;
Elaborar as escalas de trabalho. Validar com Supervisor Operacional. Obter aprovação do Gestor de Área e fazer a divulgação para toda a equipe;
Controlar a distribuição / reposição interna de suprimentos de chip celular, aparelhos, entre outros;
Solicitar material, ferramental /instrumental e EPI /EPC, necessários para reposição aos técnicos, conforme solicitação enviada pelo Supervisor Operacional;
Baixar as atividades fechadas do dia anterior (SOC, REAL e PCP), sinalizando desvios de mão de obra e produtividade entre o planejado e realizado e encaminhar para o Gestor de Área;
Receber do Gestor de área as análises dos desvios dos indicadores para consolidar em uma apresentação para reunião gerencial;
Auxiliar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na identificação e controle da realização das preventivas na rede. Auxiliar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisor Operacional no controle dos custos com combustível, hora extra e viagens. Auxiliar no cumprimento da legislação de segurança vigente e participar ações voltadas para segurança do trabalho e participar dos diálogos de segurança;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Desejável 06 meses na função.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Mapeamento Perfil PI
- Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI
- Etapa 5: Comprovação de Competência
- Etapa 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 7: Entrevista com Gestor
- Etapa 8: Dados pré-contratação
- Etapa 9: Contratação
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Confidencial (Apenas para Cadastrados) ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração