Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Requisitos e qualificações
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO SD N1 JR
DESCRICAO DO CARGO
A-
Responsabilidades:
o
Atender e registrar todos os chamados de usuarios na ferramenta de ITSM.
o
Realizar suporte tecnico de primeiro nivel, incluindo diagnostico inicial e resolucao de problemas basicos de hardware e software.
o
Orientar usuarios quanto ao uso de sistemas e aplicativos corporativos.
o
Escalar chamados para niveis superiores quando necessario.
o
Monitorar e acompanhar chamados ate sua resolucao.
o
Manter atualizados os registros de suporte e documentacoes.
o
Apoiar na identificacao de atualizacoes e novos procedimentos da Base de Conhecimento;
o
Priorizar a qualidade e a satisfacao dos usuarios atendidos;
Buscamos profissional que tenha:
A-
Competencias Tecnicas para a Funcao:
o
Ensino Medio Completo
o
Desejavel formacao Tecnica concluida ou em Andamento na area de TI.
o
Conhecimento basico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux).
o
Nocoes de redes de computadores.
o
Boa capacidade de comunicacao e atendimento ao cliente.
o
Habilidade para resolver problemas de forma rapida e eficiente.
o
Desejavel certificacao ITIL Foundation.
A-
Tempo de Atuacao na funcao:
o
Desejavel 6 meses
A-
Competencias Comportamentais:
o
Etica;
o
Empatia;
o
Comunicacao;
o
Trabalho em Equipe;
o
Proatividade;
o
Adaptabilidade;
o
Foco em resultado;
o
Aprendizado continuo.
A-
Idioma:
o
Espanhol e/ou ingles somente para cargos Bilingues e Trilingues
A-
Certificacoes:
o
Desejavel Certificacao ITIEnsino Superior Incompleto
- Espanhol | AvanA�ado
- InglAas | AvanA�ado
Informações adicionais
O que te oferecemos:
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
🗣 Mentoring;
🏫 Auxílio Creche;
💉 Clube de vantagens para consultas e exames;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
🛫 Clube de viagens;
🐶 Convênio para Pet;
e muito mais...
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
WE ARE STEFANINI
Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também. 🚀
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |
7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:
⭐ Inovar com o cliente;
⭐ Fazer a diferença;
⭐ Liderar pelo exemplo;
⭐ Agir como empreendedor;
⭐ Ser ético e de acordo com o que fala;
⭐ Acreditar e respeitar as pessoas;
⭐ Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. 💙 #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini
🏆 Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.