VP: Chief Information Officer
Dir. Planejamento, Qualidade e Automação
Local de trabalho: Curitiba-PR (Remoto)
Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Telefônica. Esta é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Você analista de qualidade é responsável pelo planejamento e gestão de ambientes de testes, garantindo a qualidade da entrega para produção de acordo com processos existentes.
Local: Curitiba.
Responsabilidades e atribuições
- Suporte de infraestrutura aos ambientes de testes;
- Fazer a monitoração proativa dos ambientes transacionais, atuando nos desvios de comportamento do ambiente de hardware, software e aplicações dentro do seu campo de atuação e buscando a estabilização;
- Tratar registros de incidentes;
- Identificar, planejar e implementar melhorias nos ambientes;
- Registrar atividades de gestão de ambientes;
- Realizar aceite e tomada de controle de ambientes;
- Realizar validações de contingência para garantir o funcionamento em situações reais;
- Executar checklists proativos para identificação de possíveis futuros problemas nos ambientes;
- ProporImplementar melhorias e ferramentas que agreguem nos processos da Empresa;
- Capacitar e evoluir o ambiente a fim de automatizar o mesmo.
Requisitos e qualificações
Essencial:
Conhecimentos básicos em:
- Conhecimento em: Weblogic Application, SOA Suíte, OSB, Apache;
- Conhecimento em: DIP, Kafka, Kubernetes;
- Consumo e exposição de serviços WS e REST;
- Conhecimento em Linux Red Hat;
- Conhecimento em Openshift;
- Conhecimento em DEVOPS;
- Conhecimento em GITSVN;
- Banco de dados relacional (ORACLE);
- Noções em governança SOA;
- Conhecimento da ferramenta Zabbix.
Diferencial:
- Graduação concluída nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins;
- Conhecimento em modelo Cascata e Ágil;
- Conhecimento da ferramenta da Octane;
- Conhecimento de produtos, serviços de Telecom e processos.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
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• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
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• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Pré Seleção
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: MAPA Integridade
- Etapa 5: Entrevista com Atração e Gestão
- Etapa 6: Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
- Etapa 7: Etapa Final / Case
- Etapa 8: Contratação
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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