Descrição da vaga
A Claranet Brasil faz parte de uma multinacional de tecnologia com foco em soluções end to end, especialista em serviços gerenciados de Cloud Pública e Privada, Cibersegurança, Big Data entre outros.
Somamos 30 aquisições ao redor do mundo em 6 anos, o que mostra o nosso crescimento e força de negócio.
O time é 100% comprometido em entregar os melhores serviços, que trazem mais performance para os nossos clientes, agora e no futuro.
Estamos crescendo e queremos formar o melhor time!
Responsabilidades e atribuições
- Registrar e categorizar chamados;
- Preencher chamados detalhadamente;
- Dar Feedbacks quanto ao status das requisições e incidentes;
- Realizar a primeira análise técnica.
- Atender o usuário final
- Formatação de notebook e desktops
- Atendimento service desk
- Controle e atualização de inventário
Requisitos e qualificações
Como Requisitos Avançados, Você Deve Ter:
- Conhecimento com ITSM
- Ferramenta de monitoração
- Suporte ao usuário final(Windows/Linux/Mac)
- Troubleshooting em rede LAN/WAN/WLAN
- Suporte a impressoras
- Controle de inventário
Você Se Destaca Se Tiver
- Formação Superior cursando em Redes, Sistemas de Informação, Gestão de TI, Ciências da Computação, ou áreas correlatas.
- ITIL V3 Foundation;
- Certificação Az-900 ou AWS Practitioner
Informações adicionais
Oferecemos Uma Lista Completa De Benefícios, Incluindo
- Salários competitivos com o mercado.
- Benefícios Flexíveis (Vale Refeição e Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxilio Farmácia, TotalPass, etc)
- Vale Transporte
- PLR
- Auxilio Creche
- Consultoria Psicológica, Financeira e Jurídica
- Parceria com Faculdades, Escolas de Idiomas e Instituições que preparam o profissional para se certificar em determinadas plataformas
- Plano de carreira
- Intercâmbio Cultural
- Política de Home Office
A Claranet Grupo conta com um time de mais de 3.000 Claralovers espalhados pelo mundo. No Brasil, realizando um processo de expansão para aumentar ainda mais o nosso Time.
Premiada como Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) em 2020 e 2021, posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting pelo quinto ano consecutivo. Parceira dos principais Players de Nuvem Pública como AWS, Microsoft Azure e Google Cloud.
Quer se tornar um #Claralover e fazer parte do nosso time de Tecnologia?
Venha ser um #ClaraLover
Ajudando nossos clientes a fazerem coisas incríveis
Somos especialistas em tornar as áreas de T.I cada vez mais estratégicas.
Pautada no tripé de pessoas, tecnologia e inovação, nos tornamos líderes no mercado brasileiro. Somos uma empresa com produtos e serviços premium, que por meio de especialistas em tecnologias baseadas em Cloud Híbrida, Cibersegurança, Dados, DevOps e Plataformas Digitais, ajuda empresas brasileiras de todos os portes e segmentos a inovar a forma de operacionalizar suas áreas de T.I, tornando-as cada vez mais estratégicas para o crescimento do negócio. O time é 100% comprometido em entregar as melhores opções em tecnologia para as organizações, com cases comprovados em diversos segmentos.
Missão
Ser a solução tecnológica para os nossos clientes por meio de serviços de Cloud, Cibersegurança, Plataformas Digitais, Dados e Inteligência Artificial.
Visão
Concretizar a ambição de crescimento dos nossos clientes por meio das melhores soluções tecnológicas.
Valores:
- Apaixonados por inovação
- Especialistas em tecnologia
- Engajados com o resultado e segurança do cliente
- Ética e respeito à vida
- Transparência e confiança
- Busca incansável por conhecimento
- Compromisso com os resultados