Descrição da vaga
Estamos em busca de um willer para integrar o Chapter de CRM da empresa. Toda a estrutura de negócios do will vem sendo montada a partir da lógica de produtos, com diferentes disciplinas técnicas - devs, designers, profissionais de dados, agilistas - se organizando em squads e tribes para solucionar dores e gerar valor aos nossos clientes em todas as etapas da jornada: aquisição, cartão, conta, segurança e etc.. Esta posição é específica para a tribe de Cartões.
Responsabilidades e atribuições
● Você vai criar e automatizar jornadas de relacionamento em diferentes canais (e-mail, sms, push, mídias sociais e in-app message), que levem em consideração o contexto do cliente - nem sempre a melhor interação com o cliente é um disparo de campanha e precisamos que você consiga avaliar isso!
● Você vai nos ajudar a encontrar a melhor audiência possível para aquela interação, selecionando os melhores dados para chegar nessa conclusão (Cliente está em atrito? Cliente está em outra jornada de comunicação? Cliente está sendo super abordado?).
● Você vai fazer interface com o time de dados dentro da squad para priorizar ingestões no data lake.
● Você vai criar automações para tratamento de dados dentro da ferramenta de gerenciamento de campanhas.
● Você vai monitorar os disparos de campanhas recorrentes, promovendo garantia operacional.
● Você vai gerar e automatizar dashboards de performance de campanhas.
● Você vai ser o guardião do SLA e qualidade das peças, frases e landing pages que usamos para interagir com o cliente.
Requisitos e qualificações
● Opera ferramentas de automação de marketing ou gerenciamento de campanhas, como Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, Adobe Campaign ou SAS Customer Intelligence.
● Desenvolve consultas em banco de dados usando SQL e já utilizou esse conhecimento para fazer um estudo ou estruturar um problema de negócio.
● Tem vivência no trabalho em times multidisciplinares, auxiliando na construção de histórias de usuário e backlog - buscamos uma pessoa colaborativa e que consiga trabalhar em um contexto com diversas disciplinas!
● Estabelece um olhar crítico aos processos e ferramentas da área, propondo e apresentando soluções para melhorar a entrega de valor ao cliente - somos uma empresa em construção e precisamos dos seus inputs!
Informações adicionais
Além disso, é um diferencial se você apresentar:
● Experiência com operações de uso, engajamento ou rentabilização, em produtos financeiros, como cartões, contas, seguros ou crédito.
● Conhecimento de outras linguagens de programação, como Python, Scala, HTML ou ampscript.
● Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Metabase, Google Data Studio, Power BI, Tableau, Looker e etc.).
olá,
Eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will. Eu sou a segunda maior instituição de pagamento do Brasil! Nasci com um propósito muito claro: democratizar o mundo financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todos e todas merecem, e podem ter.
Quando o assunto é "fazer a diferença real na vida de todo mundo', pode apostar que não vai faltar esforço. E falando nisso, vou contar pra você de onde ele vem.
As pessoas que trabalham comigo são os Willers. Já são mais de 900 que estão espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. A gente tem valores em comum muito importantes: protagonismo, colaboração, atitude e dados.
Estamos caminhando para atingir os dados demográficos que representam a população brasileira, onde 57% da população se declara como negra. Hoje, a população de Willers se declara como branca (50%), negra (42%), amarela (3%) e indígena (0,4%).
Escolhemos abrir processos seletivos exclusivos para população negra para incluir pessoas diversas em todas as nossas áreas.
Nem todo mundo me conhece ainda, mas vão ouvir falar muito bem de mim. E com você junto, aí sim vai ser bom! Por isso, clicando aqui você pode acessar todas as nossas vagas afirmativas!
E aí, me curtiu? #VemSerWill