Descrição da vaga
O time de Operations Enablement trabalha para garantir que todos os times da área de Customer Operations (pós venda) tenham processos e resultados bem definidos e comunicados dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados), centralizando dados para aumentar o alinhamento, o foco e a simplicidade das operações.
Buscamos alguém para realizar e documentar análises para melhoria de processos, identificação de necessidade de treinamentos, dar mais visibilidade à operação e também nos ajudar a realizar testes e definir estratégias em pós vendas com base em dados.
Responsabilidades e atribuições
- Atualização de relatórios diários e semanais de tarefas e resultados;
- Acompanhamento de projetos e testes voltados para resultados de produtividade e alcance de receita;
- Acompanhamento de resultados e performance dos times com os líderes;
- Criação e acompanhamento de dashboards para direcionamento de estratégia;
- Interface direta com os times de Sucesso do Cliente, Atendimento, Contas a Receber, Vendas e Operações;
- Documentação de processos e funcionamento de ferramentas internas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência com CRM;
- Organização e foco em execução;
- Senso de urgência;
- Experiência com ferramentas de visualização de dados (ex: Looker, Tableau, Power BI, etc)
- Microsoft Excel intermediário;
- Inglês intermediário;
- Desejável: Experiência com Hubspot.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Bônus semestral baseado em performance;
- Ajuda de custo mensal para home office;
- Horário flexível e trabalho 100% remoto;
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Oportunidade de ganhar Stock Options (ações da empresa);
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) adotou o modelo de Home Office permanente, portanto, o seu trabalho será 100% remoto!
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos uma startup de tecnologia para logística que acredita que esse setor será totalmente conectado - chega de troca de mensagens desencontradas pelo WhatsApp, é hora de concentrar tudo em um só lugar. Os dados vão deixar tudo mais eficiente e, dessa forma, pessoas, bens e serviços chegarão cada vez mais rápido, de maneira mais barata e na hora correta.
Por isso, todos os dias, criamos tecnologia IoT e plataformas de inteligência que levam inovação às frotas que circulam pelo país em um serviço de gestão de frotas que pode ser acessado por um painel web e aplicativos de celular.
Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e mais de U$100 milhões em investimento, as possibilidades com os dados gerados só aumentam.
Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard, em 2016. Desde então, crescemos exponencialmente. Sendo 450%+ só no ano passado.
Planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.
POR QUE TRABALHAR NA Confidencial (Apenas para Cadastrados)?