Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
- Gerar, compilar e analisar dados dos canais de comunicação digitais e offline;
- Elaborar e apresentar relatórios com aprendizados de nível tático e estratégico, fornecendo dados assertivos para a tomada de decisão;
- Fazer estudos de eficácia de meios e formatos de comunicação;
- Criar e implementar uma agenda de testes de campanhas com base em hipóteses;
- Acompanhamento da performance das campanhas de comunicação executadas com agências parceiras, com foco em conhecimento e em conversão;
- Estruturar estratégias, audiências e ferramentas para possibilitar uma comunicação orientado a dados;
- Auxiliar no controle financeiro da área: recebimento e lançamento de notas fiscais, acompanhamento de provisão e de entregas de patrocínio.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em curso ou completo em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em Google ADS, Facebook Ads , Salesforce DMP e mídia programática - incluindo DSPs (Google DV360);
- Visão de negócio sobre mídia;
- Domínio técnico sobre mídia (ON & OFF).
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.