Descrição da vaga
A Unidade Internacional do Boticário funciona como uma start up dentro de um grupo grande. Temos desafios complexos e plurais com um objetivo em comum de tornar O Boticário uma marca internacional ?
O perfil do profissional da Unidade gosta de resolver problemas, ter visão estratégica, colocar a mão na massa e ter curiosidade por culturas novas.
E aí curtiu? Se inscreve aí!
Responsabilidades e atribuições
- Compartilha tendências, conhecimento de categorias e recomenda lançamentos
- Garante a adequação dos produtos aos mercados internacionais
- Atua no processo de PDP do GB - Fomenta sinergia de portfólio entre países
- Garante junto ao regulatório compliance de portfolio
- Análise do mercado e do portfólio buscando oportunidades de novos produtos para os países
- Elabora textos de rotulagem de produtos nas línguas espanhol e inglês
Requisitos e qualificações
- Agilidade e inquietude para levar o internacional para outro patamar;
- Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência para interagir com as diversas áreas de contato (MKT Brasil, Regulatório, Comercial, Comunicação e Supply);
- Capacidade analítica e organização de informações bem desenvolvida;
- Graduação superior completa;
- Domínio do pacote office: destaque para Excel e power point
- Necessário inglês e espanhol.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.