Descrição da vaga
Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.
Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática. Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia.
Topa esse desafio?
#ouseetransforme
#sejaTOTVER
Quer saber mais? Conheça o Confidencial (Apenas para Cadastrados) Developers: Confidencial (Apenas para Cadastrados).com/>https://developers.Confidencial (Apenas para Cadastrados).com/
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento aos clientes que utilizam o Confidencial (Apenas para Cadastrados) RH Clockin by Carol, por meio dos canais Confidencial (Apenas para Cadastrados), esclarecendo suas dúvidas referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Efetuar repasse de conhecimento;
- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Manter atualizados documentações com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos técnicos necessários:
- Conhecimento em lógica de programação;
- Conceitos e noções básicas de Banco de Dados;
Habilidades necessárias:
- Excelência operacional;
- Inovação para resultado;
- Foco no sucesso do cliente;
- Comunicação 360°;
- Protagonismo em ambiente de mudança;
- Visão sistêmica e de negócios;
- Trabalho em equipe;
Formação Acadêmica:
Formação superior completa na área de TI.
Informações adicionais
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
- Universidade em Rede Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale refeição e / ou alimentação;
- Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Espaço de lactário;
- Bicicletário;
- Vestiário;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Previdência privada;
- Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
- Gympass.
IMPORTANTE: Os benefícios podem alterar conforme a unidade e/ou adquirida Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Ouse e transforme mais de 40 mil clientes na maior empresa de tecnologia do Brasil
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina.
Somos a maior empresa de tecnologia do Brasil e nosso poder de transformação faz com que nossos softwares estejam presentes em mais de 40 mil empresas no Brasil e no mundo.
O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a ousadia e a transformação que cada TOTVER promove todos os dias.
Ousadia para movimentar 25% do PIB brasileiro por meio de clientes que usam os nossos softwares.
Ousadia para ser a primeira empresa de tecnologia do Brasil a ser listada na Ibovespa.
Ousadia para fazer da mudança a nossa rotina, com mais de 40 aquisições ao longo de nossa história.
Nossa curiosidade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia: todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.
Tudo isso acontece em um ambiente leve e divertido, mas já deixamos claro: a intensidade e a rapidez com que as coisas acontecem aqui é acima da média.
Vem fazer parte de tudo isso!
#sejaTOTVER