Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros?
Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
- Construção e atualização das projeções ciclais.
- Avanço da sistematização do modelo de meritocracia do canal.
- Liderança do desdobramento de metas e acompanhamento.
- Desenhar e influenciar execução da estratégia do canal loja ciclo a ciclo;
- Identificar e valorar as alavancas do canal loja;
- Valorar e apoiar monitoramento/adequação das alavancas de grade específicas do canal loja;
- Criação/Sugestão de ações adicionais para alavancar a receita do canal loja;
- Acompanhar movimentos do varejo para sugerir inovações e ações para a grade com o olhar das. necessidades do consumidor Monomarca;
- Desenvolver estudos ADHOC para potencializar resultados do canal loja;
- Conduzir, junto com financeiro, o orçamento do canal loja através de potenciais alavancas (projeção de vendas e análises de resultados);
- Interface com áreas afins (Comercial, Demanda, Canal VD, Financeiro), ponta (Lojas e Franqueados) e Franqueadoras (O Boticário).
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Administração, Matemática, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Alta capacidade analítica para solução de problemas complexos. Força de vontade, inovador e questionador;
- Facilidade de comunicação e apresentação;
- Dinâmico e Resiliente a mudanças;
- Forte perfil analítico;
- Visão de negócio apurada com conhecimento dos indicadores de varejo;
- Conhecimento em Power Point Avançado;
- Conhecimento em Excel Avançado;
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.