Descrição da vaga
Gerar, analisar e divulgar indicadores de acompanhamento diversos (financeiros, operacionais, estatísticos etc.), tanto internos (da área em si), como externos (dos diferentes fornecedores e contratos sob responsabilidade da área), visando assim o acompanhamento dos diferentes níveis de serviço, cumprimento de SLAs, definição de planos de ações, aumento de eficiência e qualidade e redução de custos.
Responsabilidades e atribuições
1 – Realizar o acompanhamento e atualização da situação contratual dos diferentes fornecedores de manutenção em campo que estão sob responsabilidade da área, a fim de garantir o correto atendimento em campo qdo necessário, bem como a sua respectiva apuração de SLAs, penalizações e pagamento de faturas.
2 - Controlar serviços extracontratuais através do recebimento, registro, controle e validação junto as UOs, Monitoração e Sistemas, dos serviços extracontratuais a serem realizados em campo, através dos orçamentos enviados pelos fabricantes, visando a aprovação ou não dos serviços, bem como proporcionar um acompanhamento dos custos envolvidos e seus respectivos faturamentos
3 - Movimentação de itens de estoque
Efetuar movimentações de itens de estoque, através do ERP, com a emissão de SMs, transferências de materiais, ajustes de inventário, alteração de itens, GRM avulsas etc, visando manter o controle de saldo dos itens em estoque e o correto envio de itens para o atendimento das SMs de campo ou para reparo em terceiros
4 - Acompanhamento de Auditorias Internas / Externas
Acompanhar e responder a todos os questionamentos efetuados durante auditorias interna / externa de processos da área, através da apresentação de documentos técnicos, registros e indicadores de qualidades e relatórios internos da área, bem como garantir o cumprimento de todos os procedimentos da área, através de acompanhamento de indicadores / relatórios da área, visando manter a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pelo Laboratório.
5 - Controle Orçamentário
Colaborar na elaboração do orçamento anual da área, através do fornecimento de dados de consumo da área, bem como zelar pelo uso racional / otimizado dos recursos da empresa e contribuir para a definição de novas alternativas que visem proporcionar economias para a empresa, sem, contudo, afetar a disponibilidade do nosso parque e a qualidade dos serviços.
6 - Propor melhorias de processos
Sugerir alterações e / ou novos procedimentos internos na área, através da análise de desempenho da área e da identificação das principais causas raiz de problemas da área, contribuindo assim com o aumento de produtividade e eficiência da área, redução de custos e desperdícios, sempre de acordo com as normas da empresa.
7 - Acompanhar Prestadores de Serviço
Garantir o nível de serviço realizado pelos diversos prestadores da área (manutenção de peças, módulos e ATMs), através do acompanhamento de relatórios gerenciais e indicadores internos e / ou dos próprios prestadores, bem como desenvolver novas alternativas de fornecimento, visando buscar a melhor relação custo x disponibilidade técnica dos ATMs de nosso parque
Requisitos e qualificações
Ensino Superior (cursando ou concluído)
Técnico, suporte ou Planejador de Manutenção mais de 3 anos
-Pacote Office intermediário (Excel avançado);
-Geração de Indicadores manutenção;
-Sistemas de Gerenciamento de Manutenção;
-Planejamento de atividades de manutenção
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos dez anos, foram investidos R$ 3 bilhões para dar o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) também oferece um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, Banco24Horas, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário Blockchain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem milhões de pessoas em todo o país.