Descrição da vaga
CLT + Beneficios + Remota
Requisitos e qualificações
O analista de QA de CRM deve ter as seguintes competências essenciais:
Profissional com pelo menos 1 anos em projetos de CRMRevisar e analisar especificações de sistemas
Desenvolver estratégias eficazes e planos de testes
Executar casos de teste (manuais ou automatizados) e analisar os resultados
Avaliar códigos de produtos de acordo com as especificações
Criar registros para documentar fases de teste e defeitos
Relatar erros e falhas para equipes de desenvolvimento
Ajudar a diagnosticar e resolver problemas
Conduzir testes pós-lançamento/pós-implementação
Trabalhar com equipes multidisciplinares para assegurar qualidade durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento de softwares
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Operamos em 149 países e contamos com mais de 48.000 profissionais focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes.
No Brasil, totalizamos 8 mil colaboradores, distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional; 21 escritórios e 05 centros de produção./
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