Descrição da vaga
Somos uma empresa de tecnologia genuinamente brasileira, com mais de 15 anos de história.
Atuamos como agente transformador na vida das organizações.
Nossa missão parece simples, mas é super desafiadora: unir pessoas e ideias para inovar, transformar e impactar. É com esse espírito que levamos ao mundo soluções digitais para diversos tipos de empresas, nos mais variados segmentos, como saúde, varejo, indústria, serviços e outros.
Estamos buscando profissional para atuar em empresa de segmento de Marketing.
Vem transformar com a gente! #vemserinnover
Responsabilidades e atribuições
Nesse desafio a sua missão será:
- Realizar a sustentação, administração, manutenção corretiva e oferecer o suporte adequado para aplicações e integrações em ambiente produtivo;
- Gerenciamento do registro de atendimentos através da ferramenta Movidesk;
- Realização de análise, troubleshooting e implementação corretiva para incidentes e problemas;
- Comunicação direta com o cliente e parceiros, reportando o andamento das atividades;
- Acompanhamento de implantações e controle de mudanças nos ambientes;
- Identificar e desenvolver melhorias nas aplicações e/ou ferramentas internas para automatizar tarefas do dia a dia.
- Elaborar e atualizar o registro detalhado dos incidentes e problemas ocorridos;
- Gerar e evoluir uma base de conhecimento que facilite a solução de problemas recorrentes e possibilite a difusão interna dos procedimentos necessários;
- Garantir a estabilidade e o funcionamento adequado conforme o SLA estabelecido;
- Registrar corretamente os apontamentos e as horas consumidas para realização dos atendimentos junto aos clientes;
- Propor melhorias para otmização dos trabalhos, minimização das ocorrências e mitigicação dos riscos do ambiente;
- Realização de plantões no modelo de sobreaviso.
Requisitos e qualificações
O que você precisa para assumir esse desafio?
- Disponibilidade para atuação no turno das 06:00h às 15:00h e/ou 15:00 às 24:00;
- Disponibilidade para plantão e atendimentos fora do turno comercial e aos finais de semana;
- Experiência em sustentação e monitoramento de ambientes críticos;
- Conhecimento em ambientes Windows e Unix (Linux, AIX, Solaris, ...);
- Conhecimento em comunicação e criptografia de dados (TCP/IP, TLS/SSL, HASH, ...);
- Conhecimento em desenvolvimento estruturado e OO (Caché e Ensemble);
- Conhecimento em aplicações Web (web server, HTML, JS, CSS, ...)
- Conhecimento em ferramentas de versionamento de código (GIT);
- Conhecimento em controles de autenticação (LDAP, SSO, OAuth, handshake, ...);
- Conhecimento em ferramentas de testes e documentação de APIs SOAP e REST (SoapUI, Postman e Swagger);
- Conhecimento em Banco de dados (SQL e NoSQL);
- Conhecimento em tecnologias de conteiners (Docker e Kubernetes);
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Responsável, flexível, disposto a aprender e disseminar conhecimento e que saiba trabalhar em equipe;
- Capacidade para trabalhar em ambientes de alta criticidades;
- Senso de urgência para priorização de atividades.
Diferenciais:
- Conhecimentos em produtos InterSystems (Conceito de Journal, Mirror, Shadow)
- Experiência com execução de processos de gestão de mudanças (GMUD);
- Conhecimentos de boas práticas para gerenciamento de serviços de TI (ITIL);
- Conhecimentos em ferramentas de integração/entrega contínua (Jenkins);
- Conhecimento em ferramenta ITSM (preferencialmente Remedy).
- Conhecimento em ferramentas de monitoração (Dynatrace, Kibana);
Informações adicionais
Contratação PJ por tempo indeterminado
Trabalho remoto
Oferecemos:
10 dias úteis de descanso remunerado
Day Off
Descrição da empresa
Somos uma empresa de tecnologia genuinamente brasileira, com mais de 15 anos de história.
Atuamos como agente transformador na vida das organizações.
Nossa missão parece simples, mas é superdesafiadora: unir pessoas e ideias para inovar, transformar e impactar. É com esse espírito que levamos ao mundo soluções digitais para diversos tipos de empresas, nos mais variados segmentos, como saúde, varejo, indústria, serviços e outros.
Temos mais de 1.000 projetos entregues e mais de 100 clientes atendidos no Brasil e na América Latina.
Nosso time é qualificado, multidisciplinar e ágil, capaz de prover soluções eficazes para integração de sistemas, interoperabilidade estratégica, desenvolvimento de aplicações, outsourcing, sustentação e serviços de consultoria em tecnologia da informação.
Queremos simplificar a vida das empresas e pessoas por meio da nossa experiência tecnológica somada à capacidade de entregar projetos que geram resultados.
Acreditamos que o valor da nossa empresa vem da inovação em tecnologia e do pensamento diferente do senso comum, o que permite a transformação em todos os lugares.