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Vem fazer parte da Confidencial (Apenas para Cadastrados), nossa LogTech do Ecossistema das Lojas Renner S.A.
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados): Confidencial (Apenas para Cadastrados) | Soluções de Gestão Logística e Entregas
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento aos usuários: Receber solicitações de suporte técnico dos usuários, por sistema de tickets.
- Diagnosticar e resolver problemas: identificar e analisar problemas através de consulta e atualizações em banco de dados.
- Realizar a triagem de solicitações e incidentes: garantir o direcionamento das solicitações e incidentes para atendimento dos canais responsáveis, encaminhando casos mais complexos aos níveis de suporte superiores (N3 - time de Desenvolvimento).
- Documentar e registrar os atendimentos: Registrar e documentar todas as interações com os usuários, incluindo detalhes dos problemas, soluções aplicadas e prazos de resolução.
- Manter atualizada a base de conhecimento INTERNA (documentação técnica), contribuindo para a criação de um banco de dados de soluções para problemas comuns.
- Treinar e capacitar demais níveis colaboradores do time
- Documentar e criar plano de comunicação para casos de incidentes críticos: promover a formalização e acompanhamento de incidentes de alta critica até a sua resolução (via Slack).
- Contribuir com a identificação de gaps de processos para promoção de melhoria continua na plataforma.
- Treinar e capacitar demais colaboradores do time: apoiar na capacitação e reciclagem dos demais colaboradores do time de Sustentação
- Participar ativamente na implantação de novas soluções ou mudanças em soluções existentes na plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados), de forma a garantir o suporte eficiente ao serviço implementado; estando em sinergia com time de Produto e Tecnologia.
- Realizar atendimento especializado: prestar suporte especializado em sistemas, aplicativos ou tecnologias específicas, utilizando habilidades avançadas para identificação de problemas no banco de dados que necessitem de desenvolvimento, analisando se há necessidade ou não de atuação no código fonte, e, em caso positivo, direcionar as equipes responsáveis.
- Colaborar de Desenvolvimento: detalhar tudo que foi feito na tentativa de solucionar o problema, trabalhar em estreita colaboração com o time de Desenvolvimento para resolução de problemas complexos e identificar oportunidades de melhoria.
- Identificar padrões de tickets reincidentes e realizar alinhamento com demais times para atuação na causa raiz.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
- Conhecimento em ITSM (ITIL)
- Experiência dos princípios e serviços de tecnologia, incluindo infraestrutura, aplicativos de negócios, gerenciamento de dados, segurança, plataformas de aplicativos e tecnologia voltada para o consumidor;
- Diferencial: Conhecimento com implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS.
- Contribuir com melhoria de Processos;
- Diferencial Experiência em Logística;
- Conhecimento em metodologias ágeis e metodologia tradicional de gerenciamento de projetos;
- Conhecimento em Integrações via API, Webservices, EDI; Implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS
- Conhecimento e Experiência em Banco de Dados
- Conhecimento e experiência com Microsoft Office e ferramentas de gerenciamento de incidentes
- Entendimento em criação e gestão/monitoramento de indicadores de suporte
- Conhecimento em SQL
- Conhecimento sobre alertas e ferramentas de monitoramento e observability
- Graduado/Graduando na área de tecnologia
- Conhecimentos em PHP, JAVASCRIPT
- Facilidade em lidar com diferentes idiomas para escrita (inglês e espanhol)
- Habilidades de resolução de problemas, pensamento lógico, capacidade de comunicação eficaz e paciência são essenciais para ter sucesso nessa função.
- Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias e se adaptar a ambientes em constante mudança é altamente valorizada.
- Identificar temas críticos e apoiar na priorização de problema de alto impacto ao cliente.
- Tomar medidas proativas para garantir que as equipes atendam ou superem as expectativas dos clientes.
- Aptidão para lidar com a pressão em situações de incidentes críticos, garantindo uma comunicação clara entre todos os envolvidos e discutindo soluções paliativas para minimizar o impacto ao cliente.
- Identificar oportunidades de melhorias e promover mudança em processos.
- Curiosidade
- Aptidão para trabalhar em equipe
- Habilidade de documentar claramente problemas e soluções e comunicar-se eficazmente
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
Informações adicionais
*Inscrições internas até 20/11*
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista Inicial
- Etapa 5: Entrevista Final
- Etapa 6: Oferta
- Etapa 7: Contratação
Muito prazer, somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma LogTech nativa digital. 🚚🛰👩💻
Somos inovação e tecnologia no segmento logístico. Trazemos soluções simplificadas e ágeis focando na qualidade e eficiência dos nossos serviços, transformando a gestão logística através de entregas inteligentes, do início ao fim.
Fazemos parte do maior ecossistema de varejo de moda e lifestyle do brasil, Lojas Renner S.A. que impulsiona e potencializa nossa evolução. Por aqui, crescemos de forma colaborativa, criamos soluções com foco no cliente, construímos o futuro com muita inovação e buscamos constantemente melhorias contínuas.
Se tudo isso faz sentido para você, então venha fazer parte da transformação logística com a gente! Venha ser Confidencial (Apenas para Cadastrados).
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