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Analista de Sustentação I

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Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)Confidencial (Apenas para Cadastrados) | Soluções de Gestão Logística e Entregas

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento aos usuários: Receber solicitações de suporte técnico dos usuários, por sistema de tickets.
  • Diagnosticar e resolver problemas: identificar e analisar problemas através de consulta e atualizações em banco de dados.
  • Realizar a triagem de solicitações e incidentes: garantir o direcionamento das solicitações e incidentes para atendimento dos canais responsáveis, encaminhando casos mais complexos aos níveis de suporte superiores (N3 - time de Desenvolvimento).
  • Documentar e registrar os atendimentos: Registrar e documentar todas as interações com os usuários, incluindo detalhes dos problemas, soluções aplicadas e prazos de resolução.
  • Manter atualizada a base de conhecimento INTERNA (documentação técnica), contribuindo para a criação de um banco de dados de soluções para problemas comuns.
  • Treinar e capacitar demais níveis colaboradores do time
  • Documentar e criar plano de comunicação para casos de incidentes críticos: promover a formalização e acompanhamento de incidentes de alta critica até a sua resolução (via Slack).
  • Contribuir com a identificação de gaps de processos para promoção de melhoria continua na plataforma. 
  • Treinar e capacitar demais colaboradores do time: apoiar na capacitação e reciclagem dos demais colaboradores do time de Sustentação
  • Participar ativamente na implantação de novas soluções ou mudanças em soluções existentes na plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados), de forma a garantir o suporte eficiente ao serviço implementado; estando em sinergia com time de Produto e Tecnologia.
  • Realizar atendimento especializado: prestar suporte especializado em sistemas, aplicativos ou tecnologias específicas, utilizando habilidades avançadas para identificação de problemas no banco de dados que necessitem de desenvolvimento, analisando se há necessidade ou não de atuação no código fonte, e, em caso positivo, direcionar as equipes responsáveis.
  • Colaborar de Desenvolvimento: detalhar tudo que foi feito na tentativa de solucionar o problema, trabalhar em estreita colaboração com o time de Desenvolvimento para resolução de problemas complexos e identificar oportunidades de melhoria.
  • Identificar padrões de tickets reincidentes e realizar alinhamento com demais times para atuação na causa raiz.

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Conhecimento em ITSM (ITIL)
  • Experiência dos princípios e serviços de tecnologia, incluindo infraestrutura, aplicativos de negócios, gerenciamento de dados, segurança, plataformas de aplicativos e tecnologia voltada para o consumidor;
  • Diferencial: Conhecimento com implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS.
  • Contribuir com melhoria de Processos;
  • Diferencial Experiência em Logística;
  • Conhecimento em metodologias ágeis e metodologia tradicional de gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento em Integrações via API, Webservices, EDI; Implantação e integração de sistemas ERP, TMS, WMS e OMS
  • Conhecimento e Experiência em Banco de Dados
  • Conhecimento e experiência com Microsoft Office e ferramentas de gerenciamento de incidentes
  • Entendimento em criação e gestão/monitoramento de indicadores de suporte
  • Conhecimento em SQL
  • Conhecimento sobre alertas e ferramentas de monitoramento e observability
  • Graduado/Graduando na área de tecnologia
  • Conhecimentos em PHP, JAVASCRIPT
  • Facilidade em lidar com diferentes idiomas para escrita (inglês e espanhol)

  • Habilidades de resolução de problemas, pensamento lógico, capacidade de comunicação eficaz e paciência são essenciais para ter sucesso nessa função.
  • Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias e se adaptar a ambientes em constante mudança é altamente valorizada.
  • Identificar temas críticos e apoiar na priorização de problema de alto impacto ao cliente.
  • Tomar medidas proativas para garantir que as equipes atendam ou superem as expectativas dos clientes.
  • Aptidão para lidar com a pressão em situações de incidentes críticos, garantindo uma comunicação clara entre todos os envolvidos e discutindo soluções paliativas para minimizar o impacto ao cliente.
  • Identificar oportunidades de melhorias e promover mudança em processos.
  • Curiosidade
  • Aptidão para trabalhar em equipe
  • Habilidade de documentar claramente problemas e soluções e comunicar-se eficazmente
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita

Informações adicionais

*Inscrições internas até 20/11*

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Elegibilidade (internos)
  3. Etapa 3: Triagem
  4. Etapa 4: Entrevista Inicial
  5. Etapa 5: Entrevista Final
  6. Etapa 6: Oferta
  7. Etapa 7: Contratação

Muito prazer, somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma LogTech nativa digital. 🚚🛰👩‍💻

Somos inovação e tecnologia no segmento logístico. Trazemos soluções simplificadas e ágeis focando na qualidade e eficiência dos nossos serviços, transformando a gestão logística através de entregas inteligentes, do início ao fim.

 

Fazemos parte do maior ecossistema de varejo de moda e lifestyle do brasil, Lojas Renner S.A. que impulsiona e potencializa nossa evolução. Por aqui, crescemos de forma colaborativa, criamos soluções com foco no cliente, construímos o futuro com muita inovação e buscamos constantemente melhorias contínuas.

 

Se tudo isso faz sentido para você, então venha fazer parte da transformação logística com a gente! Venha ser Confidencial (Apenas para Cadastrados).

 

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Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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