Descrição da vaga
Estamos buscando reforços para a área de Clientes na Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) acreditamos que a base para alta performance é o conhecimento. Acreditamos no potencial das pessoas, na autonomia e no poder de decisão. Nossa missão é dar suporte e trazer soluções educacionais ao profissional da área de T&D, simplificando o seu dia a dia na operação, para que alcance a mudança de performance dos colaboradores com ações de treinamento online.
Trabalhamos com soluções SaaS para ambiente de aprendizagem corporativa, e produção de conteúdo online. Também atuamos com produções customizadas de treinamentos online, através de estratégias educacionais para cada cliente.
Buscamos uma pessoa que faça acontecer, contribuindo para uma parte fundamental da nossa entrega de valor: o suporte aos nossos clientes.
Essa é uma posição no time de suporte e por isso contamos com a sua curiosidade e empatia para atender a nossa base! Essa pessoa terá uma rotina muito próxima de todas as áreas que têm contato com o cliente na Confidencial (Apenas para Cadastrados) :)
Acreditamos que nenhuma pessoa é uma ilha, por isso, buscamos alguém que viva o coletivo, tenha uma atitude positiva e muita curiosidade de aprender!
Curtiu? Vem conferir com mais detalhes o que procuramos!
Responsabilidades e atribuições
O que você vai fazer no dia a dia:
- Analisar e diagnosticar incidentes e/ou esclarecer dúvidas geradas através dos canais de atendimento;
- Construir artigos da central de ajuda, baseando-se nas dúvidas ou problemas frequentes
- Realizar atendimento com empatia e excelência buscando a satisfação dos nossos clientes
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos
Requisitos e qualificações
O que esperamos:
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Ser uma pessoa organizada e conseguir lidar com volume de trabalho;
- Ter uma boa capacidade interpretativa e analítica;
O que faria nossos olhos brilharem:
- Experiência com uso do Intercom;
- Experiência com sistemas de gestão de tickets/chamados;
- Experiência em CS ou atendimento ao Cliente;
- Conhecimento/experiência em Treinamento e Desenvolvimento;
- Saber trabalhar com análise de dados;
Informações adicionais
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você irá ter:
- Ambiente descontraído, de alto crescimento, com foco em resultado e inovação;
- Oportunidade de atuar e opinar em qualquer área da empresa;
- Gestão transparente e transversal a toda empresa;
- Contrato CLT;
- Trabalho home office durante a pandemia;
- Great Place to Work 2019
- Pacote de benefícios disponibilizado no cartão Vee no valor de R$ 1.100,00, podendo ser utilizado para alimentação, combustível, deslocamento, saúde, bem-estar e lazer. Você administra como vai utilizar.
Quer Confidencial (Apenas para Cadastrados)r com a gente?