Descrição:
SOBRE A VAGA:
A presente vaga visa preencher a necessidade de um (a) analista de suporte sênior, o qual atuará
na Linha Winthor (Confidencial (Apenas para Cadastrados) Distribuição) no modelo híbrido, na unidade de Goiânia. Este profissional
terá como desafio agregar valor na operação diária dos nossos clientes, através de um atendimento
ágil, assertivo e satisfatório, de modo a entender e atender os usuários do ERP nas mais diversas
áreas do negócio: Compras, Contábil, Financeiro, Fiscal, Logística, Vendas, dentre outras.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Este profissional realizará o atendimento de tickets abertos pelo Portal do Cliente, provendo o
suporte através do próprio ticket, por e-mail, pelos canais de Chat e Whatsapp, pelo Telefone e, se
necessário, em conexão remota para diagnóstico e análise de cada solicitação; O profissional será
responsável por sanar as dúvidas dos usuários do ERP Winthor, fornecendo as orientações
necessárias para a solução de cada demanda, bem como por identificar, evidenciar, catalogar e
direcionar à área responsável possíveis bugs da aplicação; É ainda responsabilidade deste
profissional contribuir para a manutenção da base de conhecimento, com indicações dos artigos já
existentes, com edição de artigos que precisam de atualização e com a criação de novos conteúdos,
além de atuar em prol das metas estabelecidas para o departamento.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino superior em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência
- da Computação (ou similares) ou Gestão Comercial e Logística;
- É necessário domínio nas regras de negócio do atacado, distribuidor e varejo;
- Desejável conhecimento nas regras fiscais;
- Desejável conhecimento de processo no ERP Winthor;
- Desejável conhecimento em linguagem PL/SQL;
- Desejável conhecimento em ambientes Cloud;
- Desejável experiência com suporte e atendimento ao cliente.