Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A definir.
Atividades Profissionais
Registrar relatório de atendimento.
Prestar manutenção em redes de computadores, hardware e software.
(Ambiente Microsoft, Linux), entre outras atividades.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins.
Conhecimento de Informática.
Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável.
Noções de Redes de Computadores.
Noções de Segurança da Informação.
Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI.
Certificação ITIL - Será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Foco do cliente.
Boa comunicação verbal e escrita.
Bom relacionamento interpessoal.
Criatividade.
Iniciativa e proatividade.
Raciocínio lógico.
Saber trabalhar em equipe.
Saber trabalhar sob pressão.
Ensino Superior cursando Tecnologia da Informação.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Autônomo Freelancer Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A definir.
Atividades Profissionais
Registrar relatório de atendimento.
Prestar manutenção em redes de computadores, hardware e software.
(Ambiente Microsoft, Linux), entre outras atividades.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins.
Conhecimento de Informática.
Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável.
Noções de Redes de Computadores.
Noções de Segurança da Informação.
Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI.
Certificação ITIL - Será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Foco do cliente.
Boa comunicação verbal e escrita.
Bom relacionamento interpessoal.
Criatividade.
Iniciativa e proatividade.
Raciocínio lógico.
Saber trabalhar em equipe.
Saber trabalhar sob pressão.
Ensino Superior cursando Tecnologia da Informação.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Autônomo Freelancer Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários