Descrição da vaga
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade dos times de suporte e de customer success (CS).
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
- Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
- Proatividade e lógico-analítico;
- Experiência com suporte através de telefone (URA), chamados e e-mails
- Experiência em Administradora de Condomínios será um grande diferencial
- Desejável Superior - Cursando
Informações adicionais
Fazendo parte do time, você terá:
- Flexibilidade de horário;
- Ajuda de custo Home Office;
- VA;
- VR;
- Plano de saúde;
Plano odontológico;
- Auxílio farmácia;
- Auxílio creche;
- Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, por isso damos todo o apoio: tanto a licença-maternidade como a paternidade são estendidas;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale cupom de aniversário.
Além de
- Honest Market e cantina via PicPay;
- Ter fácil acesso ao board da empresa;
- Biblioteca com mais de 200 títulos;
- EADbox interno sobre nossas verticais, para você não cair de paraquedas, entre outros incentivos para você crescer muito.
Conheça a Superlógica
Nosso propósito é transformar o mundo através do empreendedorismo!
Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, trazendo palestrantes internacionais e nacionais em eventos como o Superlógica Xperience e o Superlógica Next.
Somos líderes no mercado de software de gestão financeira para empresas de pagamentos recorrentes como administradoras de condomínios, imobiliárias, SaaS e serviços por assinatura.
Isso é ser superlógico!
A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, a ousadia e força necessárias para transformar o mundo através do empreendedorismo. Ela nos torna uma empresa sempre à frente em busca de inovação e desafios.
O que nos move é resolver problemas, melhorar as experiências dos clientes e contribuir para um mundo melhor, mais justo e humano.
Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a transparência, experimentação e ousadia.
Queremos transformar o mundo! Construímos equipes diversas porque acreditamos na força e poder da inclusão e diversidade para promover esta transformação. Por isso, todas as vagas da Superlógica têm preferência para inclusão e diversidade. Se você é Pessoa com Deficiência (PcD), LGBTQIA+, mulher, indígena, pessoa preta e/ou estrangeiro (a), sinta-se à vontade para conhecer a nossa cultura, propósito e, claro, candidatar-se! Você é uma pessoa muito bem-vinda!