Descrição da vaga
A Claranet Brasil faz parte de uma multinacional de tecnologia com foco em soluções end to end, especialista em serviços gerenciados de Cloud Pública e Privada, Cibersegurança, Big Data entre outros.
Somamos 28 aquisições ao redor do mundo em 6 anos, o que mostra o nosso crescimento e força de negócio.
O time é 100% comprometido em entregar os melhores serviços, que trazem mais performance para os nossos clientes, agora e no futuro.
Estamos crescendo e queremos formar o melhor time!
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
- Atendimento receptivo de chamados (telefone, E-mail e Ferramentas);
- Tratativa de chamados de alertas geradas pelas ferramentas;
- Registro de atividades e atendimentos via ferramenta;
- Análise de reincidência de alertas e melhorias;
- Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes;
- Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
- Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (Timesheet);
- Manter-se logado e disponível no telefone (exceto pausas);
- Seguir os procedimentos de atendimento conforme qualidade;
- Monitorar a disponibilidade dos aplicativos na plataforma em nuvem pública.
Requisitos e qualificações
Como Requisitos, Você Deve Ter
- Plataforma Windows - Conhecimentos intermediário para troubleshooting;
- Plataforma Linux - Conhecimentos intermediário para troubleshooting;
- Painel AWS e Azure;
- Comandos kubernetes para troubleshooting e atualização de ymls do Cluster;
- Redes e Conectividade;
- Setup VPN;
- Portal de nuvem de pública;
- Inglês Básico.
Informações adicionais
Oferecemos Uma Lista Completa De Benefícios, Incluindo
- Salários competitivos com o mercado.
- Benefícios Flexíveis (Vale Refeição e Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxilio Farmácia, TotalPass, etc)
- Vale Transporte
- PLR
- Auxilio Creche
- Consultoria Psicológica, Financeira e Jurídica
- Parceria com Faculdades, Escolas de Idiomas e Instituições que preparam o profissional para se certificar em determinadas plataformas
- Plano de carreira
- Intercâmbio Cultural
- Política de Home Office
A Claranet Grupo conta com um time de mais de 3.000 Claralovers espalhados pelo mundo. No Brasil, realizando um processo de expansão para aumentar ainda mais o nosso Time.
Premiada como Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) em 2020 e 2021, posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting pelo quinto ano consecutivo. Parceira dos principais Players de Nuvem Pública como AWS, Microsoft Azure e Google Cloud.
Quer se tornar um #Claralover e fazer parte do nosso time de Tecnologia?
Venha ser um #ClaraLover
Ajudando nossos clientes a fazerem coisas incríveis
Somos especialistas em tornar as áreas de T.I cada vez mais estratégicas.
Pautada no tripé de pessoas, tecnologia e inovação, nos tornamos líderes no mercado brasileiro. Somos uma empresa com produtos e serviços premium, que por meio de especialistas em tecnologias baseadas em Cloud Híbrida, Cibersegurança, Dados, DevOps e Plataformas Digitais, ajuda empresas brasileiras de todos os portes e segmentos a inovar a forma de operacionalizar suas áreas de T.I, tornando-as cada vez mais estratégicas para o crescimento do negócio. O time é 100% comprometido em entregar as melhores opções em tecnologia para as organizações, com cases comprovados em diversos segmentos.
Missão
Ser a solução tecnológica para os nossos clientes por meio de serviços de Cloud, Cibersegurança, Plataformas Digitais, Dados e Inteligência Artificial.
Visão
Concretizar a ambição de crescimento dos nossos clientes por meio das melhores soluções tecnológicas.
Valores:
- Apaixonados por inovação
- Especialistas em tecnologia
- Engajados com o resultado e segurança do cliente
- Ética e respeito à vida
- Transparência e confiança
- Busca incansável por conhecimento
- Compromisso com os resultados