Descrição:
Cargo: Analista de Suporte PL - Bilíngue
Horário: Segunda a Sexta-feira 08hs ás 17hs
Localidade: Bela Vista/SP
Escolaridade: Ensino Superior cursando/completo na área de TI
Idioma: Inglês Avançado/Fluente
Requisitos:
• Conhecimento prático de aplicativos Microsoft Office, software de controle remoto, antivírus, software de acesso remoto.
• Conhecimento prático dos conceitos de servidor, armazenamento e rede.
• Requer experiência comprovada em solução de problemas com hardware e software, incluindo acesso remoto / VPN e rede sem fio.
• Experiência em suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC
• Resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas
• Experiência de trabalho em um modelo de unidade de negócios corporativo / entre divisões mais amplo.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente de negócios altamente matricial e geograficamente diverso.
• Capacidade de trabalhar em equipe e como colaborador individual em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
• Capacidade de alavancar e / ou envolver outras pessoas para realizar projetos.
• Multitarefa, prioriza e cumpre prazos em tempo hábil.
• Fortes habilidades organizacionais e de acompanhamento, bem como atenção aos detalhes.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Desejada Certificações em Microsoft Windows e / ou Dell .