Descrição:
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "Analista de Suporte N2 Pl." para fazer parte do nosso time em Sumaré / SP.
Como será o seu dia a dia.
- Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
- Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
- Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
- Conhecimento em Office 365;
- Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
- Suporte/Instalação de softwares;
- Atendimento aos usuários;
- Bom relacionamento com equipe;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras
- Pro Atividade
Seria muito legal se você.
Bilingue Japonês;
Inglês Avançado;
Ensino Superior Incompleto (Cursando);
CNH B
Veja alguns dos nossos benefícios!
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Sobre a vaga
Quantidade de vagas: 01 vaga
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00
Modalidade: Presencial
Local de trabalho: Sumaré / SP
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!