Graduação completa em Tecnologia em redes de computadores ou áreas afins.
Atender e prestar suporte especializado em tecnologia (hardware e software), suporte sistema ERP, garantindo o bom atendimento, andamento correto das atividades e solução dos problemas;
Atender e abrir os “chamados” das lojas e unidades, tratando e resolvendo as demandas de suporte especializado em tecnologia (hardware e software), se necessário envolvendo a equipe, até o “fechamento” dos mesmos, garantindo o bom atendimento, andamento correto das atividades e solução dos problemas;
Prestar suporte especializado em tecnologia (hardware e software), local e remoto, para as lojas e unidades tratando e resolvendo as demandas, garantindo o bom atendimento, andamento correto das atividades e solução dos problemas;
Cuidar da manutenção física da rede de área local, garantindo bom andamento das atividades da área econservação dos equipamentos;
Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, garantindo bom andamento das atividades das áreas e conservação dos equipamentos;
Instalar, acompanhar e monitorar os diversos Sistemas Operacionais da empresa;
Criar e configurar as contas de correio eletrônico e sistema de conversação interno, garantindo a comunicação entre todos os colaboradores da empresa.
Conhecimento em: Windows, linux, infra-estrutura e sistemas de automação comercial, relacionamento com cliente, montage e manutenção de hardware, cabeamento estruturado, telefonia