Dados Básicos
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar.
Atividades Profissionais
Preencher relatórios referente as tarefas executadas pela equipe.
Informar as necessidades do help desk para realização de suas atividades.
Controlar equipamentos em atividade.
Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos.
Garantir um bom convívio da equipe na localidade; Orientar a equipe sobre procedimentos e processos e garantir os resultados.
Atualizar a página do help desk na intranet mensalmente.
Organizar e controlar os equipamentos de Backup.
Autorizar libertação de saída de equipamentos da operação.
Respeitar a hierarquia.
Executar as atividades visando qualidade ao usuário final.
Suporte e orientação aos usuários.
Apoio e acompanhamento de atividades envolvendo outras áreas de TI.
Análise e atendimento de solicitações fora do escopo.
Configuração e equipamentos a aplicativos.
Entrega de SLA com cumprimento das metas.
Contribuir ativamente para alcançar metas de produtividade.
Requisitos
Experiência:
Experiência como analista de suporte, no pacote Office, com acesso remoto (VNC, Team Viewer, entre outros), instalação e configuração de sistemas operacionais Windows.
Conhecimentos básicos de rede, manutenção e configuração de computadores.
Vivência em atendimento e suporte de usuários.
Habilidades comprovadas no uso uso de pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Conhecimentos básicos em servidores com sistemas operacionais Microsoft Windows Server e Linux.
Conhecimentos em processos ITIL.
Superior completo ou incompleto em Sistemas de Informação, Segurança da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Pessoa Jurídica Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar.
Atividades Profissionais
Preencher relatórios referente as tarefas executadas pela equipe.
Informar as necessidades do help desk para realização de suas atividades.
Controlar equipamentos em atividade.
Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos.
Garantir um bom convívio da equipe na localidade; Orientar a equipe sobre procedimentos e processos e garantir os resultados.
Atualizar a página do help desk na intranet mensalmente.
Organizar e controlar os equipamentos de Backup.
Autorizar libertação de saída de equipamentos da operação.
Respeitar a hierarquia.
Executar as atividades visando qualidade ao usuário final.
Suporte e orientação aos usuários.
Apoio e acompanhamento de atividades envolvendo outras áreas de TI.
Análise e atendimento de solicitações fora do escopo.
Configuração e equipamentos a aplicativos.
Entrega de SLA com cumprimento das metas.
Contribuir ativamente para alcançar metas de produtividade.
Requisitos
Experiência:
Experiência como analista de suporte, no pacote Office, com acesso remoto (VNC, Team Viewer, entre outros), instalação e configuração de sistemas operacionais Windows.
Conhecimentos básicos de rede, manutenção e configuração de computadores.
Vivência em atendimento e suporte de usuários.
Habilidades comprovadas no uso uso de pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Conhecimentos básicos em servidores com sistemas operacionais Microsoft Windows Server e Linux.
Conhecimentos em processos ITIL.
Superior completo ou incompleto em Sistemas de Informação, Segurança da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Pessoa Jurídica Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários