Descrição da vaga
SEU DESAFIO COMO #GTeam
Você será analista de Suporte de Sistemas - Atendimento em 1º nível. Excelente oportunidade para pessoas que possuem senso de urgência apurado e iniciativa, capazes de realizar análises rápidas e assertivas e sabem se comunicar (se expressam bem e são gentis no trato com as pessoas)! ;)
Responsabilidades e atribuições
NO DIA A DIA VOCÊ VAI
- Realizar o primeiro atendimento a nossos clientes, seja por meio Telefônico, ou Whatsapp;
- Fazer a abertura de chamados em nossa ferramenta de Gestão de Incidentes, garantindo o entendimento correto do problema/solicitação reportado pelo cliente e que as informações necessárias para o seu atendimento tenham sido fornecidas; atribuir a severidade adequada ao chamado, de acordo com os impactos reportados pelo cliente na sua operação;
- Consultar/Documentar procedimentos na base de conhecimento, na tentativa de resolução do chamado em primeiro nível;
- Solucionar/Direcionar Alertas de Monitoramentos.
- Gerar métricas da área de Suporte.
Requisitos e qualificações
PARA CHAMAR A VAGA DE SUA, VOCÊ PRECISA
- Possuir experiência como Analista de Suporte em Sistemas/Aplicações;
- Ferramentas de Service Desk (Exemplo: Remedy, Peregrine, CA, OTRS, etc);
- Espanhol;
- Disponibilidade de horário: 11h às 20h.
Diferenciais:
- Conhecimento em Linguagens de Programação;
- Banco de Dados SQL Server (realização de consultas);
- Disponibilidade para plantão: eventualmente, em Finais de Semana e Feriados.
Informações adicionais
Nosso Jeito de Ser e Fazer
Na Gera você é protagonista! É sobre ser responsável com você, seu time, seu cliente e sua empresa. Acreditamos que isso acontece através dos Nossos Valores:
#Conheça a Si Mesmo
Acreditamos que o autoconhecimento é uma busca constante.
#Conheça o Diferente e Faça o Novo
Buscamos entender a dinâmica do que acontece no mundo para sempre fazermos melhor.
#Amplie sua Visão Empresarial
Conhecer sobre o negócio nos permite sermos participantes ativos do seu crescimento.
#Lidere pelo Exemplo
Dar o exemplo é a melhor maneira de inspirar.
#Concentre-se no Cliente
Ofereça a melhor experiência.
Benefícios #GTeam
· Vale-refeição no Cartão Caju;
· Assistências (saúde, odontológica e seguro de vida);
· Auxílio-creche para filh@s até 05 anos;
· Flex-office (estamos em home-office, devido a pandemia)
· Auxílio home-office;
· Carreira em Y e plano de desenvolvimento individual;
· Bolsa para Espanhol;
· Bolsa de estudos para curta e longa duração;
· Day off no seu aniversário ~ tire o dia para comemorar =D
· PLR;
· Bônus individual;
· Horário flexível.
· Ambiente descontraído – mesmo remotamente, e que permite inovação ;)
Gera Unique Sales Tech!
Somos uma empresa que cria um ambiente para desafios, aprendizados e muita inovação, sem espaço para o tédio! Temos autonomia para fazer o que precisa ser feito, com clareza dos objetivos e uma comunicação super transparente. Nós abrimos espaço para cada colaborador do #GTeam se desenvolver e ser dono da própria carreira, o que faz total diferença para chegar no nosso propósito: simplificar estruturas comerciais complexas B2B e B2B2C.