Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) atua desde 2003 focada em simplificar a entrega. Realizamos mais de 6 milhões de entregas por ano e em todas elas buscamos construir relacionamentos duradouros de confiança com nossos clientes, prezando por excelência operacional e oferecendo um atendimento de qualidade como diferencial.
A equipe de Suporte faz parte do time de Pós-Vendas da IS e tem como principal objetivo prover e zelar por um atendimento de excelência para apoiar nossos clientes sempre que necessário. Para isso são igualmente importantes agilidade nas respostas e qualidade no seu conteúdo.
O Suporte deve atuar como advogado dos clientes, defendendo seus interesses e buscando sempre resolver os problemas e necessidades que possam ter. Além disso, é importante que enxerguem oportunidades de novos produtos ou serviços para melhor atender aos clientes, alinhando com eles e conduzindo até a implementação das soluções propostas.
Para isso é fundamental conhecer profundamente a operação da IS e seguir os procedimentos definidos, buscando constante alinhamento com as demais áreas da empresa para de fato entregar os resultados esperados por nossos clientes. É importante também chamar a responsabilidade e buscar um constante desenvolvimento de processos para minimizar as necessidade de suporte dos clientes e entregar uma eficiência cada vez maior.
Neste ano, o objetivo da Diretoria Comercial da empresa será aumentar nosso faturamento em aproximadamente 50% sobre o ano passado. Nossa equipe comercial é altamente especializada e desenvolvida e plenamente capaz de atingir estes objetivos ambiciosos, caberá ao time de Pós-Vendas manter a qualidade de atendimento que é tão esperada e valorizada.
Responsabilidades e atribuições
Você será cobrado por suas atividades de suporte aos clientes, atendendo a um volume intenso de solicitações dentro dos requisitos de clareza e qualidade que são esperados. É importante que utilize as ferramentas de contato providas (para recebimento de ligações e registro de tickets) e que zele pela organização e sanitização das informações disponíveis.
É sua responsabilidade conhecer a fundo a empresa, nossos processos, nossos serviços e como esse conjunto afeta e ajuda nossos clientes a realizarem suas entregas, bem como trazer para dentro de casa as necessidades e demandas que você identificar junto ao mercado.
Responsabilidades do dia a dia:
- Responder e-mails/ligações ou outros tickets recebidos dos clientes dentro dos prazos definidos;
- Defender os interesses dos clientes e buscar ajustes nos processos de suporte e da IS como um todo para melhorar sua experiência;
- Identificar problemas sistêmicos que necessitem de uma solução de casos ainda não levantados pelos clientes;
- Priorizar corretamente as demandas de suporte e garantir que os clientes sempre recebam respostas de qualidade, mesmo quando a solução não for de responsabilidade do time Comercial;
- Organizar e sanitizar constantemente os bancos de dados e as ferramentas utilizados para gestão dos clientes;
- Auxiliar no desenvolvimento da área de Pós-Venda como um todo, provendo atendimento de excelência e convertendo oportunidades de rentabilização/retenção de clientes.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha um histórico de boa performance por onde já passou e sua comunicação oral e escrita deve ser impecável. Ser organizado e saber se planejar é necessário para o sucesso nesta função.
Nós buscaremos evidências e exemplos concretos disso tudo.
É fundamental que você se sinta confortável com mudanças frequentes e de construir soluções; que goste e seja um Ás em resolver problemas no seu dia a dia; que assuma o protagonismo e controle do que ocorre com você. Buscaremos evidências e exemplos concretos disso também.
Além disso, é importante ter muita empatia para compreender e defender as necessidades dos clientes, aliada a uma resiliência constante para, mesmo recebendo reclamações de clientes ou negativas de outras áreas, continuar sempre atuando pelo melhor atendimento possível.
Competências procuradas:
- Resiliente acima de tudo;
- Empatia para ser advogado do cliente e defensor da sua experiência;
- Safo, solucionador de problemas;
- Organizado. Bem organizado;
- Comunica de forma clara e proficiente oralmente e na escrita;
- Focado, diligente, processual em relação às atividades.
Informações adicionais
Tenha certeza de incluir em sua inscrição ou CV informações objetivas e concretas dos resultados e entregas que você obteve nos lugares por onde passou. Em nossas eventuais conversas, reflita e pense previamente sobre exemplos concretos que demonstram suas habilidades nos pontos descritos acima.
Note que descrições genéricas e abstratas, sem exemplos reais, não nos ajudarão a identificar as suas realizações, sucessos e aprendizados passados. Sem informações objetivas e concretas sua inscrição não nos saltará aos olhos e provavelmente não prosperará.
Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Você quer fazer parte do nosso time Operacional? Acesse: https://isentregaop.gupy.io/
Não somos uma startup, mas nos comportamos como uma. Adoramos bons desafios e estamos em ritmo de crescimento exponencial!
Somos uma empresa de serviços de logística para empresas e queremos criar um novo futuro para o setor, com mais sustentabilidade e mais inteligência tecnológica.
Quer fazer parte dessa mudança com a gente? Vem ser IS!
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nossa história começou em 2003 e, em 2016, demos um novo passo na nossa trajetória. A Confidencial (Apenas para Cadastrados) foi adquirida por um grupo de investidores, com o objetivo de expandir e crescer com todo nosso potencial!
Mantemos nossas raízes como uma empresa reconhecida em nosso setor e, ao mesmo tempo, inovamos continuamente para entregar melhores serviços aos nossos clientes.
Onde a Confidencial (Apenas para Cadastrados) está?
Nossa matriz está localizada na Zona Norte de São Paulo, temos 8 bases espalhadas por todo país e atendemos empresas em todo Brasil.
Carreiras na Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Acreditamos que precisamos cuidar de nosso time da melhor forma para entregar o melhor em soluções logísticas. Por isso, investimos em desenvolvimento, incentivamos a liderança e apostamos nos talentos internos!