Se você curte um ambiente com de grandes desafios e é uma pessoa apaixonada por trabalhar com clientes, veja abaixo detalhes do job.
Sua missão como Analista de Suporte Junior será atender nossos clientes e garantir uma experiência única de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
- Responder dúvidas, problemas, solicitações de clientes no chat e-ou e-mail;
- Criar chamados para resolução de BUGs ao time de produto;
- Entrar em Contato com Clientes parados na etapa do Bot;
- Interagir com as áreas de vendas e Customer Success;
- Gerar insights para o time de Produto;
- Participar de call de testes rápidos de configurações da plataforma (para identificação de bugs);
- Responder e-mails de administradores e clientes finais.
Requisitos e qualificações
- Conhecimento básico/intermediário sobre a plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Conhecimento básico de backoffice e processos de DP, RH;
- Conhecimento em nível intermediário de CRM Hubspot..
Informações adicionais
Obs.: Para fins de Processo Seletivo, não é obrigatório o uso do nome civil. Nós temos um compromisso com a Diversidade e a Inclusão. Se você é talento trans, queremos que esse processo te acolha como você é, portanto, ao se inscrever à vaga coloque o nome ao qual você se identifica e quer que te chamemos. 💜
Se liga aí nos nossos benefícios:
- 🌎 Trabalho Remoto
- 💳 R$ 1050,00 no Cartão Caju - R$400 no refeição/alimentação, R$50 no home office com flexibilidade para outras categorias e R$600 no saldo livre para uso como cartão visa crédito em qualquer estabelecimento, podendo servir de pagamento para outros benefícios como Gympass e Zenklub.
- 🦷 Plano odontológico bronze
- 🏥 Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)
- 🫂 Seguro de vida
- 🏋🏾 Gympass - plano de academia (pagamento pelo app)
- 💲 Creditas - empréstimo consignado e adiantamento salarial
- 🧘🏾♀️Zenklub - plataforma de saúde e bem-estar emocional/mental (pagamento de terapias pelo app)
- 💰Unit - Consultoria Financeira
- 👨🏼🍳Chef’s Club - descontos em restaurantes
- 🛒Kaledo - clube de descontos
- 😎Day Off de Aniversário
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Papo inicial com Gente & Gestão
- Etapa 4: Etapa Liderança
- Etapa 5: Etapa Técnica
- Etapa 6: Você aceita ser Confidencial (Apenas para Cadastrados)? Proposta! 💜
- Etapa 7: Contratação
VIVA UM RH SEM FRONTEIRAS
Somos uma HRtech, líder em Departamento Pessoal e referência em Recursos Humanos.
Nosso produto transforma antigos desafios de desenvolvimento em resultados e retenção de talentos para as empresas.
Nossa missão é ajudar áreas de RH a serem mais estratégicas:
- Eliminando a burocracia dos processos que envolvem gestão de pessoas;
- Oferecendo a melhor experiência ao usar nosso produto;
- Trabalhando com foco em performance e eficiência.
Nossa visão é ser uma empresa de tecnologia que facilita (revoluciona) a gestão de pessoas através de soluções fáceis de utilizar, que resolvem uma dor real e que sejam acessíveis para as empresas brasileiras.
Desde 2012 ajudamos pequenas e médias empresas a pensarem de forma digital, deixando com as máquinas tudo que é repetitivo e manual, elevando o nível estratégico dos profissionais de RH de todo o Brasil.
Sabia que temos outra área de negócio? Sim, a Kaledo! É o nosso clube de vantagens e ecossistema de benefícios. Saiba mais aqui.