Descrição da vaga
Esta vaga é para fazer parte do time Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos especialistas em atendimento e apaixonados por tecnologia e pessoas!
Reunimos as melhores soluções de atendimento digital em um só lugar para marcas que buscam através da Omnicanalidade elevar a experiência com os seus clientes e colaboradores. Trabalhamos revolucionando o atendimento, criando experiências positivas e impactantes!
Com muito orgulho pelo 4º ano consecutivo somos Great Place to Work!
Acesse nosso site para conhecer um pouco mais sobre a gente: aktienow.com/
Possuí experiência com suporte a sistemas e atendimento ao cliente? Gosta de resolver problemas e fazer acompanhamentos de abertura de tickets (chamados). Tem habilidades em interpretação de texto? E bastante paciência e resiliência para lidar com atendimento e diversas situações no dia-a-dia? Essa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições
- Será responsável pelo suporte a sistemas utilizados e atendimento ao cliente;
- Acompanhamento de abertura de tickets com foco na resolução do problema;
- Garantir a satisfação do cliente após resolução do ticket;
- Garantir que o tempo de atendimento está sendo cumprido de acordo com o nível de serviço definido.
Requisitos e qualificações
- Experiência com suporte a sistemas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em CRM, ERP ou ferramentas de suporte;
- Conhecimentos e experiência em configuração e parametrização de sistemas;
- Conhecimento intermediário de informática (Pacote Office, Windows, Internet);
- Conhecimento técnico da ferramenta Zendesk ou ferramentas para atendimento a cliente será um diferencial;
- Formação Superior ou Cursando área correlata a TI (não é obrigatório).
Informações adicionais
- Contratação PJ (pessoa jurídica);
- Local de trabalho: São Caetano do Sul ou 100% remoto (Devido ao COVID, estamos todos atuando home office sem previsão de retomada para o escritório);
- Horário flexível;
- 15 dias úteis de férias remuneradas;
- Benefício flexível para usar como quiser;
- Licença maternidade e paternidade;
- Subsídio para cursos.
Somos #AktieX, muito prazer!
Enfrentamos os desafios juntos, dividimos o que sabemos, comemoramos as vitórias e compartilhamos nossas dificuldades porque estamos construindo o nosso futuro!
Por que fazer parte do nosso time?
Somos especialistas em atendimento e apaixonados por tecnologia e pessoas!
Reunimos as melhores soluções de atendimento digital em um só lugar para marcas que buscam através da Omnicanalidade elevar a experiência com os seus clientes e colaboradores;
Trabalhamos revolucionando o atendimento, além de criarmos experiências positivas e impactantes!
Nossos profissionais são certificados e preparados para oferecer o “sucesso do cliente” em todo o processo, alcançando grandes resultados ao lado de cada marca. Além disso, somos Master Implementation Partner Zendesk;
E com muito orgulho, somos Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo!
Nossa Cultura:
A nossa cultura faz parte da nossa essência, exaltando o melhor de cada AktieX;
Nós valorizamos a transparência e autonomia em nosso time;
Cultivamos o bom relacionamento;
Aqui todos os AktieX podem dar a sua opinião, sempre!
Você vai contar para sua família e para os seus amigos que você trabalha em uma empresa onde todos são apaixonados por tecnologia, e que somos movidos a desafios. Esses desafios já nos proporcionaram vários prêmios, pois sempre chegamos ao topo juntos e nós sempre temos motivos para comemorar, e muitas vezes ao ano levantamos as nossas taças para brindar com todo o time!
Adoramos estar juntos, então temos encontros online semanais com assuntos que ajudam tanto na vida profissional quanto na vida pessoal, ou apenas para dar muita risada!
Temos uma conexão inexplicável e quem começa sua jornada aqui, na primeira semana se sente como já estivesse há meses com a gente.
Neste momento estamos todos #EmCasa porém #MesmoLongeEstamosJuntos