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Analista de Seguros

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar. Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.

Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!

E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.

Responsabilidades e atribuições

  1. Emissão de Apólices
  • Solicitar apólices para clientes após assinatura de contratos de financiamento (prazo igual ao do contrato).
  • Configurar condições específicas para clientes da Tração (comissões e descontos).
  • Enviar apólices aos clientes e atualizar dados no sistema Quiver.
  1. Cancelamento de Apólices
  • Realizar cancelamentos em casos de inadimplência ou apreensão de máquinas.
  • Garantir que valores cancelados sejam devolvidos para a financeira correspondente.
  • Acompanhar a restituição do seguro para evitar atrasos.
  1. Gestão de Comissões
  • Gerenciar comissões de representantes comerciais e consultores internos.
  • Solicitar notas fiscais aos representantes comerciais para pagamento das comissões.
  • Realizar interface com setores internos e financeiros para processamento de pagamentos.
  1. Suporte para Feiras e Eventos
  • Emitir apólices para máquinas de show room em feiras.
  • Cancelar apólices após o retorno das máquinas ao pátio, mediante solicitação formal.
  1. Gestão de CRM (HubSpot)
  • Acompanhar oportunidades no pipeline de vendas para seguros pesados.
  • Desenvolver casos junto aos representantes e clientes ao longo do funil de vendas.
  • Avaliar a viabilidade de campanhas de anúncios digitais.
  1. Comunicação e Alinhamento
  • Manter contato com responsáveis administrativos de cada regional e outros stakeholders.
  • Participar de grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação sobre apólices e sinistros.
  1. Gerenciamento de Sinistros
  • Monitorar sinistros em andamento e manter registros atualizados.
  • Auxiliar clientes em casos específicos para resolução de problemas.

Requisitos e qualificações

  • Diferencial vivência com vendas de peças no seguimento de construção civil (linha amarela, verde e automóveis em geral);
  • Pacote Office;
  • Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

Informações adicionais

Benefícios:


  • Horário Flexível;
  • Assistência Médica (Bradesco);    
  • Assistência Odontológica (Bradesco); 
  • Vale Alimentação;
  • Aux. Teletrabalho;
  • Seguro de Vida; 
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral;
  • BMC Pass (academias, natação e demais atividades físicas);
  • Day Off Aniversário
  • Vale Aniversário;

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Etapa de vídeo
  3. Etapa 3: Entrevista
  4. Etapa 4: Dinâmica
  5. Etapa 5: Contratação

Trabalhe Conosco

Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.


Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.


Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.


O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.


Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.


Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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