Descrição:
Atividades:
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira de atendimento;
-Acompanhar politicas de remuneração e benefícios.
Analisar solicitações fora das Políticas de RH da empresa;
-Realizar atividades de treinamento;
-Prestar atendimento aos clientes internos (áreas da empresa), sendo parceiro do negócio, de forma a se antecipar aos problemas que podem ser ocasionados nas operações;
-Acompanhar os indicadores da área;
-Responder pelo atendimento das áreas clientes sendo o interlocutor entre os demais sistemas de RH e os clientes internos.
-Acompanhar politicas de remuneração e benefícios.
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Sólida experiência como Business Partner de Recursos Humanos ou experiência generalista (Treinamento e Desenvolvimento, processos de recrutamento e seleção, cargos e salários, descrição/análise de estruturas).
Pacote office intermediário;
Disponibilidade para atuar em Pinheiros-SP.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído