Atuar no processo de estratégia dos hotéis, otimizando receitas, administrando a ocupação diária média e maximizando os resultados dos empreendimentos. Contato direto com time dos hotéis e vendas para encontrar em conjunto as melhores condições de tarifas para o cliente certo.
Responsabilidades e atribuições
• Acompanhar os departamentos de Reservas e Eventos, mensurando seu resultado e sendo suporte ativo.
• Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição do tarifário e gatilhos de flutuação do hotel.
• Acompanhar tarifas dos canais de vendas via relatório de shopper disponibilizado (TravelClick, OTA Insight)
• Analisar curvas de ocupação a todo momento e onbooks, visando a alteração de tarifas visando o melhor Revpar Análise de displacement de grupos e situações pontuais.
• Análise de padrões de reserva e tendências de mercado.
• Análise dos canais de distribuição e sua representatividade na composição da receita do hotel.
• Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas.
• Elaborar relatório forecast para visualizar a ocupação, DM e receita em curto médio prazos (Previsão Semanal)
• Fechar mensalmente relatórios AIG e RSI Foco na rentabilidade do hotel, com análise da diária média liquida de cada cliente.
• Garantir a análise de relatórios internos e externos para composição da estratégia de preço e disponibilidade Indica/aprova promoções pontuais.
Requisitos e qualificações
• Ensino superior
• Experiência na função
•Necessário conhecimento em Omnibees, Excel, extranets Booking, Expedia, Decolar e Letsbook.
•Desejável fluência em inglês.
Informações adicionais
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Fit cultural
- Etapa 4: Mapeamento Comportamental
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.