Dados Básicos
Salário:
R$ 2700,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Negociar prazos e informar custos de demandas de TIC.
Apresentar indicadores de desempenho de realização financeira das demandas de aquisição e projetos.
Identificar, apresentar proposta e negociar Plano de Negócios Plurianual (longo prazo) de TIC para os clientes.
Registrar informações referentes a necessidades e demandas de TIC nos sistemas de planejamento e acompanhamento utilizados pelo cliente.
Identificar e aprovar demandas de Plano Anual de Negócios (Curto prazo).
Realizar aquisições de demandas previstas anualmente em carteira de investimentos e custos operacionais.
Controlar demandas, indicadores internos de serviços, informando andamento de acordo com prazos pré-definidos.
Redigir, elaborar e atualizar documentos, informações, relatórios e carteiras de necessidades e demandas de TIC.
Assessorar na aprovação, validação e priorização de demandas de TIC.
Apoiar comissões na consolidação e avaliação de carteiras de demandas de TIC.
Registrar e manter atualizados os status e andamentos dos processos de aquisições, e providenciar regularização de ações com prazo vencido.
Aferir satisfação de clientes da TIC na área geográfica com relação as soluções dadas às suas necessidades de TIC.
Auxiliar na segmentação de limites orçamentários entre clientes estruturais e classes de demandas.
Consolidar e projetar cenários futuros em função de desvios na realização orçamentária e da situação das carteiras de demandas de maneira geral, articulando com as áreas da TIC responsáveis pelo fornecimento das informações necessárias.
Assessorar na revisão de prioridades nas carteiras de demandas com remanejamento de recursos, mantendo controle sobre o saldo orçamentário; Receber e tratar solicitações de clientes individuais relativas a continuidade e qualidade dos serviços da TIC.
Agendar, orientar e auxiliar na realização de reuniões por videoconferência.
Receber, analisar, tratar e cruzar planilhas de dados de maneira geral, extraindo informações necessárias para o serviço de atendimento de agilidade aos clientes.
Auxiliar na gestão de ativos de TIC.
Apoiar a elaboração de cronogramas, planejamento e acompanhamento de atividades.
Publicar informações de interesse comum em ferramentas de comunicação, como ambientes colaborativos, comunidades, portais etc..
Elaborar atas de reuniões.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Salário:
R$ 2700,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Negociar prazos e informar custos de demandas de TIC.
Apresentar indicadores de desempenho de realização financeira das demandas de aquisição e projetos.
Identificar, apresentar proposta e negociar Plano de Negócios Plurianual (longo prazo) de TIC para os clientes.
Registrar informações referentes a necessidades e demandas de TIC nos sistemas de planejamento e acompanhamento utilizados pelo cliente.
Identificar e aprovar demandas de Plano Anual de Negócios (Curto prazo).
Realizar aquisições de demandas previstas anualmente em carteira de investimentos e custos operacionais.
Controlar demandas, indicadores internos de serviços, informando andamento de acordo com prazos pré-definidos.
Redigir, elaborar e atualizar documentos, informações, relatórios e carteiras de necessidades e demandas de TIC.
Assessorar na aprovação, validação e priorização de demandas de TIC.
Apoiar comissões na consolidação e avaliação de carteiras de demandas de TIC.
Registrar e manter atualizados os status e andamentos dos processos de aquisições, e providenciar regularização de ações com prazo vencido.
Aferir satisfação de clientes da TIC na área geográfica com relação as soluções dadas às suas necessidades de TIC.
Auxiliar na segmentação de limites orçamentários entre clientes estruturais e classes de demandas.
Consolidar e projetar cenários futuros em função de desvios na realização orçamentária e da situação das carteiras de demandas de maneira geral, articulando com as áreas da TIC responsáveis pelo fornecimento das informações necessárias.
Assessorar na revisão de prioridades nas carteiras de demandas com remanejamento de recursos, mantendo controle sobre o saldo orçamentário; Receber e tratar solicitações de clientes individuais relativas a continuidade e qualidade dos serviços da TIC.
Agendar, orientar e auxiliar na realização de reuniões por videoconferência.
Receber, analisar, tratar e cruzar planilhas de dados de maneira geral, extraindo informações necessárias para o serviço de atendimento de agilidade aos clientes.
Auxiliar na gestão de ativos de TIC.
Apoiar a elaboração de cronogramas, planejamento e acompanhamento de atividades.
Publicar informações de interesse comum em ferramentas de comunicação, como ambientes colaborativos, comunidades, portais etc..
Elaborar atas de reuniões.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Grande - acima de 500 funcionários