Descrição da vaga
Responsável por planejar as ações em plataformas digitais, realizar a produção de conteúdos, monitorar as redes sociais e pesquisar os impactos sobre o público-alvo, garantindo a melhoria de performance das redes sociais do Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar as redes sociais do Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) (LinkedIn, Instagram, Facebook e Youtube), garantindo a definição, acompanhamento da produção e distribuição do conteúdo orgânico, assim como suas interações/atendimento nas mesmas (suporte, conversas e retornos nos comentários e direct message / SAC);
Acompanhar os indicadores de performance das diferentes redes sociais gerenciadas, propondo e compartilhando ações de melhoria das mesmas;
Desenvolver, junto com o time de criação (interno ou fornecedor), conteúdo interessante e compartilhável para as redes específicas, garantindo a ampliação do engajamento das mesmas;
Desenvolver campanhas e promoções, alinhada às áreas de negócio, compatíveis com as diretrizes e estratégias da empresa, nas redes sociais, mantendo a regularidade e padrão de comunicação dos diferentes canais de redes sociais;
Realizar a interface com as demais áreas da empresa, apoiando e dando suporte nas diferentes frentes (campanhas e comunicação), garantindo que os mesmos estejam alinhados com os padrões estabelecidos e tenham as aprovações necessárias para divulgação;
Propor e aplicar estratégias e régua de conteúdo nas redes sociais do Grupo;
Planejar, executar e monitorar os ciclos de publicações, execuções/postagens, das redes sociais;
Acompanhar as demandas de Redes Sociais, garantindo a linguagem e identidade adequadas aos direcionamentos da marca e dos respectivos briefings;Garantir os retornos referentes aos comentários realizados nas mídias pagas e orgânicas;
Analisar os diferentes benchmarks (referências) para sugerir e implementar melhorias sobre as ações que envolvam as redes sociais;
Garantir cumprimento de prazos e gestão dos cronogramas estabelecidos em parceria aos fornecedores e equipe interna.
Requisitos e qualificações
Formação nas áreas de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo;
Experiência e “Heavy” user de redes sociais.
Informações adicionais
Nossos benefícios