Descrição da vaga
Estamos em busca de 2 Analistas para atuar com novas demandas na Superintendência de Atendimento ao Cliente, tendo como principal desafio garantir a entrega dos projetos e manutenções de atendimento dentro do escopo, qualidade e prazo acordados.
Responsabilidades e atribuições
O dia-a-dia será:
- Análise de escopo com foco em solução e melhoria no processo;
- Elaboração de plano de trabalho para execução das atividades do projeto e implantação com objetivo de garantir todas as fases e atividades do projeto dentro do prazo acordado;
- Realizar comunicação e alinhamentos com áreas e equipes necessárias envolvidas no projeto;
- Construir status report de forma clara e objetiva para alinhamento semanal/mensal;
- Demandar e validar os conteúdos de treinamentos e procedimentos dos projetos;
- Acompanhar os treinamentos dos operadores e mitigar com ações corretivas os operadores com nota inferior ao esperado;
- Interagir com áreas internas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) para buscar apoio, soluções e melhores práticas para aplicação no projeto;
- Análise e acompanhamento dos resultados da implantação para visibilidade dos ganhos mapeados.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter para esta vaga:
- Ensino superior em Administração, marketing ou engenharia;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
E seria legal se você tivesse:
- Experiência no mercado de adquirência;
Esperamos encontrar no seu perfil:
- Pro atividade;
- Senso de urgência;
- Organização;
- Visão analitica;
- Criatividade para buscar novas alternativas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Resiliência;
- Capacidade de tomar decisões em reuniões.
Informações adicionais
E falando em benefícios, você pode contar com:
- Pacote de benefícios atrativo;
- Remuneração variável anual (PPR);
- Horário flexível;
- Home Office;
- Sexta-feira curta.
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) está para todas as pessoas, assim como o #TimeConfidencial (Apenas para Cadastrados) está para a inclusão. Esse é nosso lema, essa é nossa missão!
Somos apaixonados por tecnologia e buscamos sempre colocar o cliente no centro de nossas ações.
Hoje, são mais de 25 anos fazendo história ao lado de quem faz um negócio acontecer no Brasil e na América Latina. São mais de 1,4 milhões de clientes e cada um deles importa.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma, mas juntos nós somos o #TimeConfidencial (Apenas para Cadastrados) com muito orgulho e nos movimentamos para impulsionar negócios para todas as pessoas.
Mas o nosso universo de possibilidades também se estende para os nossos colaboradores, carinhosamente chamados de Confidencial (Apenas para Cadastrados)vers.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a inclusão e valoriza a diversidade em toda a sua multiplicidade. Aqui você pode ser quem você é independente de raça, gênero, orientação sexual, deficiência, estado civil, religião, idade, origem, condição social. Incentivamos que todos que se identifiquem com o perfil e pré-requisitos das vagas disponíveis na Confidencial (Apenas para Cadastrados) se candidatem - você é bem-vindo em todas as oportunidades.
Nossa empresa preza pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e dos nossos candidatos, por isso, em virtude da pandemia de COVID-19, todas as nossas entrevistas serão feitas por vídeo conferência!
Conheça mais no nosso site: Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br/>https://www.Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br/