Descrição da vaga
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Confidencial (Apenas para Cadastrados), todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
• Co-construção e execução uma estratégia de gestão de portfólio para as categorias deos, cuidados masculinos ou categoria infanto juvenil do Confidencial (Apenas para Cadastrados) com objetivo de alavancar a participação dessas categorias no negócio.
• Suporte nas análises de performance, custo, margens, portfólio/desativação dos produtos, entendendo onde temos oportunidade de otimização, ganho de margem e até compartilhamento de materiais com outras unidades;
• Aprovar o racional de demanda, portfólio e posicionamento de preço para lançamentos em todas as etapas do projetos de novos produtos, juntamente com o time de inovação.
• Será corresponsável junto com á área de demanda sobre análises contínuas da projeção de vendas de produtos e marcas.
• Analisar e construir racionais de valoração de cenários de vendas e retorno financeiro de novas iniciativas .
• Trazer novas ferramentas e abordagens para alavancar a venda dos produtos, através de novas mecânicas promocionais .
• Será responsável por toda a grade promocional, ativação e amostragem .
• Trabalhar em parceria com todas as áreas engajando e influenciando, para que a categoria ganhe mais espaço e visibilidade tanto com o consumidor quanto franqueado, revendedoras e força de vendas
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
• Superior completo em Engenharia, administração, marketing, economia e ou áreas correlatas;
• Domínio de Excel e Power Point;
• Será considerado um diferencial: Power BI ou outras bases de Analytics;
• Será considerado um diferencial: experiência em gestão financeira.
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.