🎯 O TIME INMETRICS
Com maestria técnica e excelência operacional estão sempre buscando entender as necessidades dos nossos clientes para criar e desenvolver os melhores produtos digitais.
Nosso time é multidisciplinar, dominam metodologias e práticas ágeis, são dedicados a fazerem entregas constantes de valor.
Diante disso, construímos o produto certo, do jeito correto e operamos para garantir a melhor experiência do cliente, além de estabilidade, qualidade e confiabilidade.
Responsabilidades e atribuições
Gestão de relatórios e indicadores;
Criar e manter relatórios e dashboards que forneçam insights sobre a eficácia dos processos de Mudanças, Incidentes e Problemas;
foco em eficiência operacional e tomada de decisão estratégica;
Garantir a evolução contínua dos processos;
Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de ITSM, sempre buscando otimizar recursos e maximizar resultados; Integrar o time de Operações de TI e Command Center com as melhores práticas de Gestão de Incidentes.
Requisitos e qualificações
Experiência em ferramentas: Service Now, Jira Service Management, Confluence, Excel e Power BI;
Analisar dados de maneira analítica e eficiente;
Capacidade de adaptação e evolução contínua;
Flexibilidade para ajustar-se a novas demandas e promover melhorias contínuas nos processos de Problemas, Mudanças e Incidentes;
Habilidades de comunicação e colaboração;
Capacidade de interagir com várias áreas da empresa, garantindo o alinhamento entre TI e as metas estratégicas da organização;
Foco em resultados e eficiência;
Capacidade de identificar áreas de melhoria, otimizar processos e garantir que os times de TI estejam sempre orientados a resultados estratégicos;
Qualificações Técnicas: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada;
Familiaridade com práticas de governança e gestão de TI, como COBIT, ITIL, ou outros relacionados;
Vivência em projetos de melhoria contínua e processos de governança que promovam a eficiência;
Vivência em implementação e condução de processos ITSM Gestão de Problemas, Mudanças, e Incidentes;
Vivência em processos de auditoria;
Familiaridade com condução de planos de ação para melhoria contínua;
Familiaridade em elaboração de apresentações e treinamentos de processos.
Informações adicionais
Jira-Prática,
Confluence-Prática,
Microsoft Power BI-Prática
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Bate papo com T&A e Gestor
- Etapa 4: Teste técnico
- Etapa 5: Contratação
Quem somos?
A Inmetrics nasceu em 2002, fundada por engenheiros, nos corredores da Unicamp. Durante esses 20 anos de história, nosso maior compromisso sempre foi com o sucesso de nossos clientes. Juntos, acumulamos a experiência de mais de 25 milhões de horas em projetos de Tecnologia, com forte presença e unidades no Brasil, Chile, Colômbia e República Dominicana.
Em nossos times você vai encontrar pessoas apaixonadas por inovação com excelência técnica e muita troca de experiência, num ambiente ágil, diverso e colaborativo. Nosso compromisso é gerar valor para todo o ecossistema de negócios transformando estratégias em resultados, construindo junto com nossos clientes, as capacidades necessárias para a transformação digital.
A Inmetrics é reconhecida com a nota 4,1 no Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo, obtém a certificação de “Lugares Incríveis para Trabalhar” em 2021 e 2022, pesquisa oferecida pelo UOL e pela FIA para as maiores empresas do Brasil e em 2023 recebeu a Certificação do GPTW (Great Place to Work) consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho excepcional.
NOSSAS ÁREAS
Descrição imagem: Agilidade (Transformação Digital), Analytics, Arquitetura de Soluções, Infraestrutura (DevOps/SRE), Corporativo (People, Marketing, Finanças, Administrativo), Engenharia de Qualidade, Engenharia de Software, Estratégia e Governança, Desenvolvimento.
NOSSOS BENEFÍCIOS
● Plano de Saúde Bradesco (Coparticipação de 30%)
● Odontológico Bradesco (Sem contribuição)
● Seguro de Vida
● Gympass
● Auxílio Creche
● Apoio Pass
● Convênio Pet
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS - que é possível direcionar os pontos da maneira que mais fizer sentido, dentre os benefícios:
● Vale-alimentação
● Vale-refeição
● Auxílio Combustível
● Auxílio Home Office
● Previdência privada
● Upgrade de convênio médico
💛 DIFERENCIAIS IN:
● Programa de apoio: psicológico, jurídico e social
● Crédito consignado
● Somos uma Empresa Cidadã: licença maternidade e paternidade prolongadas
● Desenvolvimento Profissional: cursos disponíveis na universidade interna
● Avaliação de desempenho semestral