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Analista de Planejamento de Marketing (Go To Market)

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o maior ecossistema de ensino digital do país, integrando soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento!

 

Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.

 

Esta oportunidade e para atuar em nosso time de Marketing, que fica responsável por elaborar planos go to market para novos cursos na na nossa vertical de Ensino Superior. Demais né?! 😍

 

Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente!

Responsabilidades e atribuições

Essa pessoa tem o importante papel de ser o elo entre as áreas de marketing, produtos comercial e negócios. Deve ser expert das estratégias de marketing e comunicação para aquisição e por isso deve ser fissurado no planejamento de campanhas e na jornada do usuário.  


Será responsável por: elaborar planos para go to market para novos cursos de diferentes áreas de ensino; criar planos de otimização e aproveitamento de top cursos; desenvolver planos de alavancagem de produtos com baixa performance; e idealizar campanhas sazonais e de oportunidade. 


Principais Responsabilidades:


  • Desenvolvimento de estratégias de marketing de curto, médio e longo prazo para os produtos de temas gerais da Confidencial (Apenas para Cadastrados), alinhadas aos objetivos gerais da empresa; 
  • Criação e implementação de estratégias para lançamento de produtos: posicionamento, mercado alvo, segmentação, investimento, sales enablement, go-to-mkt 
  • Gestão de lançamentos ponta a ponta 
  • Gerenciamento de calendário anual de campanhas 
  • Colaboração com time de Produto e Negócios 
  • Interface com stakeholders internos e externos (canais mkt, Call Center, CX, fornecedores, etc) 
  • Acompanhamento do roadmap de ciclo de vida do produto  
  • Analise de dados de mercado oriundos das áreas de Inteligência e de Planejamento Comercial, além da comunicação e estratégias de marketing da concorrência; 
  • Gestão de testes de demanda e análises de naming para novos produtos 
  • Checagem de eficiência da jornada do lead (etapas pré, durante e pós) 
  • Definição de KPIs para medir a eficácia das estratégias e campanhas e acompanhamento de seus resultados; 
  • Report de resultados de campanhas 

Requisitos e qualificações

  • Jornada do usuário: pensamento voltado para o comportamento do usuário e como impactá-lo em todos os momentos de sua jornada, conseguindo elencar a relação dos touchpoints necessários em cada etapa. 
  • Análise de Mercado: Capacidade de pesquisar e interpretar dados de mercado, identificar tendências e entender o comportamento do consumidor. 
  • Estratégia de Marketing: Habilidade para desenvolver estratégias abrangentes que alinhem os objetivos de marketing com os objetivos de negócios. 
  • Gestão de Projetos: Organização e gerenciamento de campanhas, prazos e recursos de forma eficaz. 
  • Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para articular ideias, planos e resultados para diferentes públicos. 
  • Capacidade Analítica: Competência em usar ferramentas analíticas para medir e interpretar o desempenho das campanhas de marketing. 
  • Conhecimento em Digital Marketing: noções de SEO, SEM, redes sociais, e-mail marketing e outras estratégias de marketing digital. 
  • Pensamento Criativo: Capacidade de inovar e pensar fora da caixa para desenvolver campanhas atraentes e eficazes. 
  • Gestão de Orçamento: Habilidade para planejar e alocar orçamentos de marketing de forma eficiente, maximizando o retorno sobre o investimento. 
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para ajustar planos e estratégias conforme necessário, respondendo rapidamente às mudanças no mercado. 
  • Conhecimento de Ferramentas de Marketing: Familiaridade com software de automação de marketing, CRM, ferramentas de análise e outras tecnologias relevantes. 
  • Diferencial: experiência com framewoks de go-to-market e implantação de planos de lançamentos de produtos. 

Informações adicionais

Nossos benefícios

  • Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte
  • Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa.
  • Benefícios para as mamães: Auxílio creche.
  • Academia para todos com Wellhub (Gympass) - convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 50.000 academias.
  • Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados.
  • Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário
  • Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação. Além de desconto em instituições parceiras! 

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista RH
  3. Etapa 3: Entrevista com Gestor(a)
  4. Etapa 4: Proposta
  5. Etapa 5: Contratação

Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)

A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional. Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos.


Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação. Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.

 


Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work?

·     Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.

·    Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria.

·    Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.

·    Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado

·   Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.


Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.


Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? 💻 Acesse: maisaedu-tech.gupy.io/

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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