Sua função será intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua. Esteja pronto para lidar com muitos desafios e colaborar muito!
Responsabilidades e atribuições
Atender e acolher os clientes que acionam a Ouvidoria pelo 0800;
Realizar e acompanhar o tratamento das demandas oriundas do canal de Ouvidoria, bem como das plataformas externas do Banco Central, Consumidor.gov e Procon. Filtrar e direcionar demandas oriundas dos canais de atendimento às áreas parceiras, monitorando tempo de resposta e solução dos atendimentos, no intuito de assegurar o cumprimento dos prazos estipulados por cada canal, eventualmente contatando clientes para apoio na resolução de problemas;
Apoiar os prestadores de serviço externo, no intuito de garantir a realização, padronização e qualidade dos atendimentos;
Avaliar melhorias nos fluxos e processos existentes, assegurando excelência no atendimento e melhoria contínua nas práticas internas e de mercado. Garantir o controle dos dados de atendimento prestando apoio na elaboração de indicadores da área e relatórios oriundos de regulações do Banco Central;
Prestar apoio na elaboração de materiais de resultados da área, bem como, realizar apresentação interna ao time de Ouvidoria. Comunicar-se de forma clara e objetiva com pessoas de diferentes backgrounds.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Direito, Administração de Empresas ou Correlatas; Experiência de 2 a 3 anos nas atividades descritas;
Pacote Office Intermediário;
Excelente Redação;
Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA;
Certificação de Ouvidor emitida por entidade credenciada pelo Bacen, habilidade com escrita e comunicação, conhecimento das resoluções do Bacen e autorregulação da Febraban aplicáveis à Ouvidoria;
Conhecimento de produtos bancários.
Raciocínio lógico;
Facilidade de escrita e comunicação
Informações adicionais
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
- Ajuda de custo Home Office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.
- Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
- Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
- Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
- Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
- Treinamentos e educação
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
- Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Conheça a Superlógica
Nosso propósito é transformar o mundo através do empreendedorismo!
Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, trazendo palestrantes internacionais e nacionais em eventos como o Superlógica Xperience e o Superlógica Next.
Somos líderes no mercado de software de gestão financeira para empresas de pagamentos recorrentes como administradoras de condomínios, imobiliárias, SaaS e serviços por assinatura.
Isso é ser superlógico!
A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, a ousadia e força necessárias para transformar o mundo através do empreendedorismo. Ela nos torna uma empresa sempre à frente em busca de inovação e desafios.
O que nos move é resolver problemas, melhorar as experiências dos clientes e contribuir para um mundo melhor, mais justo e humano.
Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a transparência, experimentação e ousadia.
Queremos transformar o mundo! Construímos equipes diversas porque acreditamos na força e poder da inclusão e diversidade para promover esta transformação. Por isso, todas as vagas da Superlógica têm preferência para inclusão e diversidade. Se você é Pessoa com Deficiência (PcD), LGBTQIA+, mulher, indígena, pessoa preta e/ou estrangeiro (a), sinta-se à vontade para conhecer a nossa cultura, propósito e, claro, candidatar-se! Você é uma pessoa muito bem-vinda!