Descrição da vaga
Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Responsabilidades e atribuições
Construir, aperfeiçoar e manter o Backlog dos ecommerces internacionais do Grupo;
Coordenar e gerenciar reuniões de planejamento e rewiew das Sprints (cerimonias do Scrum);
Ser a maior fonte de informações sobre as prioridades do projeto;
Indicar claramente os itens necessários do Product Backlog, auxiliando a área de negócio a priorizar os itens, de forma que a geração de valor seja a maios possível;
Definir os itens do Product Backlog e ajudar a atingir as metas junto com o time de negócio;
Assegurar que o Product Backlog esteja visível, claro e transparente a todos da empresa;
Otimizar o valor do trabalho entregue pelo time de desenvolvimento, de forma que seja clara a geração de valor da demanda entregue;
Assegurar a qualidade da entrega do produto, suportando os KPIs definidos para os produtos.
Requisitos e qualificações
Experiência como Product Owner ou Product Manager;
Conhecimento de Gestão de Projetos e gestão de produtos digitais;
Conhecimento em desenvolvimento de sistemas focados no consumidor final;
Conhecimento de sistema Google (Google Analitycs, Search Console).
Conhecimento/experiência em ambientes ágeis (Scrum/Kanban)
Conhecimento de JIRA.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação*, com um bônus no Natal*;
Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição*;
Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet;
Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!;
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass;
E as crianças? Você pode optar pelo Auxílio Babá ou Auxílio Creche;
Falando em crianças, aqui no Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária de 120 dias.
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Se o ano estiver muito intenso, você pode optar por Férias Antecipadas;
Desconto de até 60% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né?
Bônus anual*.
*Válido somente para algumas posições.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.